Só 2 dias *-*

Pois é, só faltam 2 dias para voltar a ver aquela pessoa que me enche de alegria todos os dias :p
Estou ansiosissimo como da outra vez, é próprio da minha personalidade xD

Finalmente férias! Tenho andado a desejá-las há séculos! É só testes intermédios... E recebi 3 testes agora nestes ultimos dias, 17,4 a Biologia e Geologia (intermédio - melhor nota da escola - yayyy xD), 17,8 a Inglês - segunda melhor nota da turma ^^ e 16 a Filosofia (ok, péssimo --').

Odeio fazer fichas de auto-avaliação a algumas disciplinas, pois alguns professores dizem em voz alta o que peço e comentam e eu não gosto mesmo!

Tenho falado com o meu menino todos os dias, por mais que o tempo passe, todos os dias descobrimos novas e interessantes coisas sobre nós.

Para ir ter com ele inventei a seguinte trama:

O que disse à minha mãe: "Mãe, domingo o pai só me pode ir buscar de manhã, podes levar-me por favor?? O.O
R: posso." (vou às 8 da manhã e chego as 11:22)
O que disse ao meu pai: "Pai, chego às 17:40... podes ir buscar-me?
R: Sim, posso"


Ainda bem que isto resultou, se me descobrirem a "careca", vou ter de dizer a verdade! xD E ele já disse que me ajuda, pronto, é caso para dizer "tá tudo controlado!" :D

Ele disse que nos vai comprar uma coisa, mas era surpresa (ou não, porque como eu tenho o poder de leitura do pensamento, soube logo o que era, depois eu mostro ;) )

Muita ansiedade por estes lados :)

Beijos e abraços,
Até amanhã! :)

PS: olhem aqui tãooooo queridos *-*





(este foi o post mais pobre e desarticulado que eu já fiz neste santificado blog xD, enfim! Eu já sabia que isto ia acontecer, por isso é que já não escrevia há muito tempo, falta de inspiração!! xauxau! :D)

Comments

1 Response to "Só 2 dias *-*"

Unknown disse... 26 de março de 2010 às 20:50

Meu bebé, minha coisa linda já falta pouco. *o*

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores