PÉSSIMO


Tirando a parte que estive com ele.
Ele deve explicar tudo, tem mais jeito do que eu, estou com uma enxaqueca enorme e só me apetece morrer, a minha vida é uma merda, eu sou uma merda, nunca serei mais que isso e estou condenado a não ser mais que isso, por mais que me esforce.
Já chorei tanto. Sinto-me culpado, estou ausente deste mundo, se fosse uma rapariga era melhor. E com tudo isto inventei um monte de mentiras e a minha madrasta já sabe, que por sua vez esta noite vai contar ao meu pai e o meu pai à minha mãe, e visto que vivo com ele, a minha vida vai passar de merda a ser um buraco negro que atrai infelicidade, tirando a parte do meu amor, mal vejo o dia em que poderei estar com ele sem dores de cabeça posteriores, estou quase a chorar de novo, não consigo escrever mais.

Desculpa meu amor, sinto-me péssimo.

Comments

5 Responses to "PÉSSIMO"

Max disse... 28 de março de 2010 às 18:19

Força nisso rapaz! Lembra-te que do otro lado da moeda há uma vida boa! Estou contigo! Boa sorte para o que der e vier! Beijos

Cisco disse... 28 de março de 2010 às 18:53

@Edu
és um querido
obrigadao ;)
Abraço

Unknown disse... 28 de março de 2010 às 23:10

Calma, amor.
Vai tudo correr bem na próxima vez e não tarde, vamo-nos ver de novo.

Beijos, amo.te

Gil disse... 29 de março de 2010 às 03:27

http://www.youtube.com/watch?v=YVV4h_0JCX0

Talvez acalme ou não, mais uma dedicada a ambos...

De um forma ou doutra e mais cedo ou mais tarde, os teus pais iriam saber, convém que os orientes da melhor forma e os informes o melhor possível sobre o assunto, porque vão pensar muita coisa e assimilar muitos esteriótipos da nossa sociedade.
Realmente não ajuda muito, a toda a tua situação familiar, que já anda um pouco negra... Aos poucos vais ultrapassar esta confusão toda!!
Agarra-te a todos os momentos bons e ao Eric, k está a sofrer tanto como tu, por este motivo e por outro k já deves ter lido no blogue dele, dá-lhe lá uma palavrinha...

Abraço de um Amigo

Cisco disse... 29 de março de 2010 às 11:47

@Gil
Obrigado pelas palavras. Ele ensinou-me sempre a ver o lado positivo das coisas, se calhar isto até vai ter um bom impacto no meu dia-a-dia, quem sabe...
Obrigado mais uma vez amiigo :)

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores