O meu dia...



Bem, que dias xD



A vida não poderia correr melhor. Há uns tempos atrás andava a desejar ter namorado, a desesperar, e em vez de um aparecem 2 -.- Mas pronto essa situação já está resolvida.



Hoje ele telefonou-me e contei-lhe que acho que engravidei por correspondência :O



Sim, ando com desejos de grávido (a), ontem andava com desejos de pudim, tive de ir fazer um pudim e comi-o todo! :D



E hoje enquanto falávamos eu confessei que tive outro desejo a meio de uma aula, Pringles de Alho =P



Chego ao mini-mercado e não havia, apeteceu-me partir aquilo tudo! xD



As nossas conversas são tão boas, a distância quebra-se, e é tão bom ouvir a voz do outro lado a dizer o que antes dizia por texto.



Ando com um humor tal, que os testes têm-me corrido super bem, no outro teste de Filosofia andavam todos a "marrar" 2 dias antes (um fim de semana inteiro) e eu não estudei nada, vi aquilo tão fácil que nem me dei ao trabalho.. Sinceramente..



Correu mal a toda a gente, deixaram perguntas, incompletas, etc...



O ensaio sobre a moralidade (utilitarismo e teoria kantiana) saiu-me em quase 40 linhas de texto, e os outros fizeram 7 ou 8, até me sinto envergonhado xD



O que é certo é que eu sabia tudo, incrivelmente, até a mais esperta da turma bloqueou logo na 1ª pergunta e já me estava a lançar olhos de matadora por eu estar a escrever e ela estar bloqueada. Amanhã tenho intermédio de química, eu e o Eric estamos em pé de igualdade em relação a notas, vai uma competição? xD



Mas pronto, é isto basicamente, esta terra é um tédio...



Dia 12 vou fazer uma visita de estudo a Lisboa e vou ver o meu fofo, estou tão ancioso *-*



As coisas correm mesmo bem para o meu lado, esperemos que o intermédio de química de amanhã seja tal e qual como os outros, com um pouco de sorte, eu e ele tiramos positiva. Espero bem que sim, assim ele fica feliz, e finalmente sobe um pouco as notas... Senão eu já lhe disse que o assassino. E eu não estou a brincar, e depois, na universidade, e se eu não tenho companhia, ã??



Tás feito, vais ser homicidado se não tirares mais de 10.



Estou com uma vontade louca de estudar, LOUQUÍSSIMA, até me apetece engolir o livro todo -.-



Enfim, não estava à espera como das outras vezes, o teu telefonema foi inesperado e contribuiu para que eu fosse um pouco mais genuino para ti (ainda mais do que o que sou :p).




A minha prima hoje deu nesta: "nao me digas que és paneleiro" "nao pode haver um na familia" "nao digas que me conheces em lado nenhum" "badalhoco"
Vaca ... =/ Que se meta na vida dela! -.-'


Desejem-me sorte para o teste, tudo depende dele para eu subir o meu 11 e para o meu 2º torneio de badminton que decorre amanhã *.*



Obrigado a todos por lerem e comentarem o meu blog,



Beijos e abraços*



Até amanhã.







PS: Olhem esta aqui, tá lindooo ! xD hahahhha

Comments

7 Responses to "O meu dia..."

Unknown disse... 9 de março de 2010 às 21:28

Também amei falar contigo.
E quanto ao teste, de certeza que vais ter melhor nota que eu e não eras capaz de me matar :D

Amo-te
Beijo

Max disse... 9 de março de 2010 às 21:48

ahhh! tao bonito *.*
Em relaçao a tua prima - LOOOOL Imagino a tua tranquilidade a dizer Vaca...
Em relaçao a foto - O Ronaldo gosta pouco gosta...

Cisco disse... 9 de março de 2010 às 21:50

@Eric

Tá tudo dito :p
bjs

Cisco disse... 9 de março de 2010 às 21:51

@Edu
Também acho, bem, ele lá sabe xD
Abraço e obrigado pelo comentário :b

Adolescente Gay disse... 9 de março de 2010 às 22:18

Kant?! Acho o homem super parolo!! Só tive uma aula de Kant e chegou-me... espero que tenhas boa nota a Filosia e a Quimica (:S acho que tirava 0 valores!)
Beijos!

Cisco disse... 9 de março de 2010 às 23:20

@adolescente gay
Eu ao inicio até estranhei, mas até estou a safar-me bem e a gostar.
Obrigado, não precisas de ser tãooo dramático xD.
Beijos pra ti tambem x)

Max disse... 10 de março de 2010 às 18:13

Em relação à tua pergunta, sou do Centro... mais precisamente Castelo Branco... -.-'

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores