Novo horizonte...


Oi, duas grandes novidades ! =)
Contei ao A que gostava dele. Foi um peso enorme tirado de cima, embora eu já não gostasse dele tantooo como antes. As coisas tinham abrandado. Ele ficou calado por uns momentos e desapareceu, depois voltou a dizer que não tinha mal nenhum, que eu não tinha culpa. Fiquei mais aliviado, um pouco triste, mas pronto, como por traz do mal, há sempre o bem, eu encontrei outra pessoa por quem estou a morrere de amores x)
Ele é lindo, é fofo, é simpático, compreende-me, e diz coisas queridas que me tocam mesmo profundamente, e noto que sinto coisas esquisitas, deve ser da paixão =), coisas tais que eu não sentia com o A. Trocámos 400 SMS em dois dias, estou mesmo mesmo a amá-lo tanto que esta miserável palavra não sabe sequer traduzir o quanto, ou seja, não há palavra de tal modo hábil de descrever tal sentimento. Não estou mesmo nada com inspiração para nada nem para ninguém, estou completamente a pairar no ar como uma pluma x)
E já que ele lê o blog, deixo-lhe a mais simples, tosca e gasta palavra (que eu não sei mais nenhuma que dê o mesmo efeito):
Amo-te @

Beijos e abraços,
Até amanhã!

Comments

6 Responses to "Novo horizonte..."

Max disse... 2 de março de 2010 às 21:15

Ai o amor! Essa sensação incrível! Tenho saudades disso... Avança entao! Boa sorte com isso :)

Cisco disse... 2 de março de 2010 às 21:41

@Edu
Obrigado!
Abracinho forte :)

Unknown disse... 3 de março de 2010 às 22:04

Que sortudo :D Aproveita bem e sê feliz.
Abraço.

Cisco disse... 3 de março de 2010 às 22:49

@Eric
Ahaha espero bem que não me comece a trazer poucas alegrias e muitas tristezas :P
Obrigado
Abraço e boa sorte ;)

João Roque disse... 4 de março de 2010 às 19:08

Isso é mesmo paixão...
Que tudo dê para o certo.

Cisco disse... 4 de março de 2010 às 22:24

@pinguim

Obrigado x)

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores