2º Selinho xD

Obrigado Peter e Eric pelo meu 2º selinho, este que é tãooooo FOFO xD






Lindo não é? :b

(depois ofereço aos blogs que eu gosto mais x) )

Hoje apresentei o "Correr com Tesouras" (ver posts anteriores), bem, eu apresentei tudo, porém tirei a parte homossexual, eu dei a desculpa de "Há um pormenor que é a essência do livro, que eu não irei revelar, pois isso tiraria o interesse todo ao livro.."

E quando disse que a mãe do rapazinho era lésbica, esta palavra provocou o riso (eu estava sério e começou tudo a rir-se quando disse "lésbica"), porque terá sido? =X

Não ando com muita vontade de escrever mas pronto, fica o pormenor, e... *faltam 5 diassssss* =D
Mal posso esperar!
Beijinhos e Abraços,
Até ao próximo post =D

<3 pro meu fôfinho :b

Comments

0 Responses to "2º Selinho xD"

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores