Por onde pegarei??

Pronto, o que eu tenho para falar não tem ponta por onde se lhe pegue, ou tem e eu é que não sei pegar.
Há dias disse que estava apaixonado. Mas afinal estava erradamente apaixonado. Mais um pequeno vapor, que aparece e desvanece. Com o passar do tempo vamos descobrindo facetas nas nossas caras metades (entendamos assim), que nos desiludem, nos consomem. Ele ignorava-me. Eu sinto que ele não é bem aquilo que eu mereço... Desde ontem que estou a pensar em acabar. No entanto nem tudo são tormentos.
Desde que conheci um rapaz de um blog qualquer daí que agora não interessa dizer nomes, eu sabia que o amava, embora tivesse um pingo de vergonha de lhe contar. Até ao dia em que eu lhe disse que começara a namorar com o outro rapaz. Ele contou-me que gostava de mim (espanto não senti, eu já sabia, senti foi uma dor de arrependimento de lhe ter contado aquilo...).
Um dia depois eu disse-lhe que também gostava dele, o que penso que também não foi espanto para ele, visto que éramos já grandes amigos logo no dia em que nos cruzámos. Bem, o que é certo é que eu e ele encaixamos na perfeição um com o outro. O nosso feitio é completamente compatível. Ele é simpático, verdadeiro, sincero, e, a parte que menos interessa, mas que também conta um pouco, é lindo. Compreendemo-nos um ao outro. É aquela ligação mesmo forte, estão a ver?
E a parte mais fundamental, eu amo-o e ele ama-me.
Hoje falámos ao telemóvel uma hora. Passou a correr, soube a pouco! Mas foi tão bom *-*
Amo as nossas conversas. São perfeitas, tal como ele para mim é.
Eu não sei como mais explicar. Basicamente sentimos uma fortíssima atracção um pelo outro a que a gasta palavra "amor" refere.
No dia 12 vamos encontrar-nos se Deus quiser, não muito tempo, mas o suficiente. Mais vale pouco que nenhum.
E já que ele lê o meu blog (supostamente xD) aqui vai: Amo-te @
E foi preciso passar por dois falsos amores para
eu te conseguir dizer isto como disse agora.
O outro já era.

AH, E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA! AS MELHORAS AO AUTOR DO BLOG Adolescente Gay, E UM GRANDE BEIJO ESPECIAL PARA TE SENTIRES MELHOR :*
A VIDA É TÃO LINDA, NÃO ACABA POR CAUSA DE UMA DOENÇA, SÓ TE FAZ TER MAIS FORÇA PARA ELA!





Beijinhos e abraços *
Até amanhã.


Comments

4 Responses to "Por onde pegarei??"

Adolescente Gay disse... 6 de março de 2010 às 10:43

Obrigado pela forcinha.
bem hajas.
beijo

Unknown disse... 6 de março de 2010 às 19:06

Acho que realmente deves aproveitar esse novo amor, porque pelo que escreves, não te deve desiludir e são mesmo perfeitos um para o outro.

Boa sorte com isso. :D

Max disse... 6 de março de 2010 às 21:50

Ahh... Aproveita! Agarra-o com força ;)
Divirtam-se ;)

Cisco disse... 6 de março de 2010 às 21:51

tanque iu xD
Abraço*

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores