Alicia Keys - Distance and Time

Estás sempre na minha mente
Tudo o que eu faço é contar os dias
Onde estás agora?

Eu sei que nunca te decepcionar
Eu nunca irei embora

Eu realmente gostaria que ficasses, mas o que podemos fazer?
todos os dias que te foste eu sonhei contigo
e eu a antecipar o dia em que vais chegar a casa,

Não importa o quanto tempo estás
não importa quanto tempo ele leva
através da distância e do tempo
eu vou esperar

e se tens que andar de um milhão de milhas
Vou esperar um milhão de dias para te ver sorrir
distância e tempo, eu vou esperar

vai apanhar um comboio, para me encontrares onde estou
Estás no teu caminho?
Eu nunca vou fazer nada para te magoar
Eu nunca vou viver sem ti

Eu vou esperar...

Estás sempre na minha mente
tudo o que eu faço é contar os dias
Onde estás agora?



Obrigado Gil.


Amo-te Eric ♥ Sempre, sempre, sempre, sempre, cada vez mais...


Comments

2 Responses to "Alicia Keys - Distance and Time"

Joao Ricardo disse... 29 de março de 2010 às 17:53

nao desanimes! |: vais ver que tudo se resolve , pode parecer que nao , mas vai... (: anima-te rapaz!

Gil disse... 30 de março de 2010 às 03:43

De nada, é e será sem dúvida a vossa música, está lá tudo...
Espero que as coisas te estejam a correr bem, dentro dos possíveis!!

Abraço

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores