Para ti, tudo.

Hoje foi o dia, o dia em que nos conhecemos pessoalmente, ele é lindo (apesar de não se considerar como tal, mas eu MANDO).

Eu mandei-o para um café, para nao virmos ter directamente junto da minha turma. Eu cheguei lá, e deu-me uma alegria intensa, um sentimento nunca experienciado pela minha pessoa, não há palavra no dicionário com sinónimo para tal sentir. Eu não pude dar-lhe um beijo porque dois colegas meus estavam perto de nós, mas em contrapartida partilhámos o abraço da nossa vida, aquele que nunca se esquece. Aquele abraço foi mais do que tudo na minha vida. Foi fantástico.

Fomos ter com a minha turma, e mal lá chegámos (vinhamos juntos) tudo se calou, e ele: "boa tarde" e a minha prof de fq: "ola" e tudo decorreu na normalidade.

Por uma hora ele ia chamar-se Joel no pavilhão do conhecimento. Não foi nada de especial a exposição, mas a presença dele ao pé de mim, aquele olhar, eu poder olhar para o lado e ver que ele lá estava, sabem, aquele preenchimento.

Aquela voz doce, o olhar dele, simplesmente únicos.

O pior momento foi o da despedida. Pois, aquele por que ninguém quer passar.

Tive de me despedir à pressa dele, eu estava quase a chorar, mais um pouco e es
corria-me água dos meus olhos. Não gostava que ele me visse assim.

Depois, ele disse que estava de novo no café, eu tive vontade de lá ir, mas já estava n
o oceanário. Então tive oportunidade de o ver a ir embora. A ficar cada vez mais pequeno e a desaparecer na linha do horizonte.

Foi o melhor dia da minha vida, sem margem para qualquer dúvida.

Foi a prova de que te amo verdadeiramente, meu fofo.

Beijos e abraços,

até amanhã!

Comments

6 Responses to "Para ti, tudo."

Unknown disse... 12 de março de 2010 às 23:00

Foi um dia inesquecivel. Foi realmente doloroso ver-te partir, meu amor, mas daqui a algumas semanas vamos nos ver outra vez.

Amo-te muito meu fofo.

Beijo.

Tiago MM. disse... 13 de março de 2010 às 00:22

ainda bem que tudo correu pelo melhor. vocês merecem :)

beijinho (isto de ter de andar a comentar o mesmo nos dois blogues não dá com nada xD, criem 1 juntos pah!)

*estava a brincar, é um prazer ler tudo o que escrevem. fazem-me inveja...

Cisco disse... 13 de março de 2010 às 10:43

@Tiago MM.
És um querido x)

Não era má ideia... xD

Bjs

Cisco disse... 13 de março de 2010 às 10:44

@Eric
Faço das tuas palavras as minhas palavras :*

Gil disse... 15 de março de 2010 às 08:28

Tu sabes bem que sim...
Toda a mudança instaurada na tua vida, nota-se no novo layout e é muito bom, saber que dentro dos possíveis correu td bem com o vosso encontro. Espero sinceramente que se voltem a encontrar depressa, antes que comecem a sofrer com a distância e a saudade do toque de ambos....

Abraços

João Roque disse... 19 de março de 2010 às 22:40

Eu já senti o que tu sentiste: todas as emoções de um primeiro encontro: é irrepetível!
Felicidades para ambos.

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores