Mais um dia...

Bem, passou-se, como os outros.

Como disse na publicação de há umas horas atrás a A fez-me aquela pergunta, ficou extremamente chocada, ela ficou branca! Pergunto-me... Porquê? Será que as pessoas pensam que só acontecem estas coisas aos outros e ficam desta maneira? Bem, eu não sou assim, pelo menos não apanho grandes desilusões. Espero sempre o bom, o neutro (o pouco-me-importa) ou o mau das pessoas, não só o bom e o neutro, também o mau. Bem, o que vale é que ela é de confiança, agora, não me comecem todos a perguntar o mesmo, porque eu não sei mentir mesmo!
Não estou habituado xD

Fico encravado e não sei o que dizer, e só o tempo que fico encravado já equivale a um sim...
Foi assim:
A: "Cláudio, és gay?"
C: (...) "Bem, ham, pois, não.."
A: "És não és? Eu sei que és... Não sabes mentir"
C: "Pronto tá bem, mas fica de bico calado!"
A: "Sim, até parece que eu não sou de confiança!"

Bom, eu sei que ela é de confiança, mas lá está, eu espero o bom, o neutro e o mau dela, tomo precauções :)

Hoje, o primeiro dia que usei pastilha na aula de Educação Física, fui apanhado! Não, eu não sou abusador, eu estava com a boca presa e precisava de algo para mastigar, fui apanhado... E amanhã vou levar um ralhete da Directora de Turma. Está bem... Que venha, está feito está feito...

Nunca ouvi tantas vezes como hoje aquelas brincadeiras parvas (que não têm sentido nenh
um, chamar isso a ninguém, dá um sentido negativo à palavra) de chamar gay e "paneleiro" aos colegas. E eles levam como se fosse o *PIOR* insulto do mundo, dá direito a porrada! xD
Sinceramente, sem comentários... Eu também não dou uma carga de pancada a ninguém quando me perguntam por namoradas, calo-me para não dizer asneiras (visto o facto de eu não saber mentir). Estão directamente a chamar-me de heterossexual ou a pressupor isso, e eu não me ofendo xD

Mentes lentas, é caso para fazer aquele som do chiar da manivela a que os cérebros dos meus contactos do MSN funcionam. Eu meti "Amo-te fofo :* (...)" e ninguém perguntou nada acerca disso, será que viram, será que não? Só uma pessoa perguntou, e não foi o facto de ser um "fofo" e não uma "fofa", foi o facto de estar apaixonado. E foi a minha tia, aquela tia que me acompanhou sempre ao longo da vida, uma das pessoas por quem tenho mais estima nesta vida, a minha tia Lena, como lhe chamo sempre, ou só tia. É a melhor tia do mundo, sempre me fez o que eu precisei, e mesmo agora estando emigrada no Luxemburgo se preocupa comigo como sempre preocupou. Adoro-a. Os filhos dela são como filhos meus :) Os meus priminhos lindos.

Hoje na aula de Matemática tivemos o pobrezinho do professor a escrever no quadro com a mão esquerda. Coitadinho, atravessou-se um cão à frente da bicicleta dele, e ele caiu e deslocou o ombro x( lol
Ele fez questão de mostrar o que tinha debaixo da camisola (eu já tive uma pequena paixão por ele no 7º ano xD altura em que ele era bem constituído) e digo-vos, aquilo estava UM HORROR. Não, não era o braço deslocado. É o corpo dele xD Já não é o mesmo de antes, está flácido, cheio de celulite, cheio de pêlos, banhas, credo, desiludiu-me xD

As coisas com o meu amor vão muito bem, a cada dia que passa gosto mais dele :) fascina-me as novas facetas que ele nunca me tinha revelado, é fantástico conhecer cada vez mais cada aresta da sua personalidade e do seu amor. Ontem estivemos com as webcams, foi tão bom voltar a vê-lo, mesmo em webcam, e ele disse que eu tinha um sorriso lindo xD (eu não acho, mas se ele acha, ok eu acredito =D), estava o mesmo de sempre, com aquele rosto que me faz sorrir, e
aquele olhar que é o espelho de tudo o que há em nós. A 3 dimensões é sempre melhor :)

E só faltam 13 dias para nos voltarmos a ver, mal posso esperar, vou enchê-lo de beijos e vou dar-lhe muitos abraços apertados, muito carinho para compensar os dias que estamos longe, vou fazê-lo enjoar de namorar xD Está prometido!

Vou fazer para que o meu pai o conheça, para que deste modo eu possa ir com ele ao cinema nas férias da Páscoa e dar umas voltas só os dois ou com as amigas dele. O meu pai vai adorar o meu suposto amigo xD (esperemos! =D).

Hoje estou radiante, a Primavera está a chegar!! xD
Não tarda já posso vestir a roupinha nova de Verão, quando começarem os dias de mais calor eheh

Espero que o nosso relacionamento dure muito tempo, adoro-o e já não imagino a minha vida tão radiante e completa sem ele, aliás, neste momento, perdia a cor toda que adquiriu desde que estamos juntos.

Ando a aprender umas coisas com ele, a ver o lado positivo das coisas, e o lado positivo dos 200 Km. que nos distanciam é poder colocar as saudades todas guardadas numa caixinha e abri-la quando estivermos juntos, dá força às coisas. Aliás, só aprendo coisas boas com ele :)

Já devem ter reparado no layout novo do blog, eu pessoalmente gosto, condiz com a minha condição actual, e condiz melhor também com o blog dele ahahah


Amanhã tenho teste de Inglês, como sempre não vou estudar. Inglês é das disciplinas que quanto mais estudo mais me baralho, é inversamente proporcional com o estudo. Eu não estudo nada e costumo tirar 16/17/18. É inexplicável :b

A minha vida neste momento resume-se a 3 coisas (que todas amo =D): Eric, comer e dormir xD

Beijos e Abraços,
Até amanhã!

Comments

7 Responses to "Mais um dia..."

Max disse... 15 de março de 2010 às 18:16

Uauu! Que corajoso... Naõ me tava memo a ver o que fizeste! A ver se aprendo alguma coisa contigo.. xD

Cisco disse... 15 de março de 2010 às 18:17

@Edu
Hum... Só coisas boas! xD

Unknown disse... 15 de março de 2010 às 20:19

Cada vez estou mais apaixonado por ti. E podes ter a certeza que eu não me vou enjoar de ti, amor.
E sim tens um sorriso lindo que me fascina xD
Ainda bem que só te acontecem coisas boas.. Only 13 days *-*

Beijo

Cisco disse... 15 de março de 2010 às 20:21

@Eric
*.* que fofo
ta tudo dito xD
bjs

ANTÍNOO disse... 16 de março de 2010 às 01:46

hey, curto o teu blog. tenho um blog sobre cinema gay. se gostares mete-me nos blogs amigos :) farei o mesmo!
www.cinema-gay.blogspot.com

ANTÍNOO disse... 18 de março de 2010 às 01:05

Tb já tás linkado. Thanks! :)

Tiago MM. disse... 19 de março de 2010 às 23:30

deixei-te um desafio no meu blogue :p

http://mundomeug.blogspot.com/2010/03/desafio.html

beijinhos e bom fds :)

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores