Encontros e desencontros..



Pois é, parece que a vida deu mais uma voltinha. Como devem ter percebido houve aqui um reencontro no meu blog, completamente inesperado, uma coincidência chocante :
No entanto, foi bom reencontrar aquele rapaz e ter de novo conversas interessantes com ele.

A história passou-se assim:
Nós conhecemo-nos no contexto de um fórum de entre-ajuda (computadores), e criou-se ali uma cyberamizade.. Até que eu me passo (eu era revoltado e completamente desiquilibrado há um ano), e vasculho na net, encontro o antigo hi5 dele que tinha lá umas fotos antigas, e eu mandei a foto (lembro-me como se se tivesse passado ontem), e digo-lhe: "tás lindo nesta ahahaha"... E ele bloqueou-me, e em minha opinião, foi merecido... Até que eu há um mês tinha aqui um bichinho que me dizia para o voltar a adicionar, manter contacto, então eu criei um e-mail novo, o qual usei seguidamente para as comunicações aqui do blog, o que se encontra na barra lateral (sintam-se à vontade para o adicionar no msn ou para contactos por mensagem), adicionei-o e tentei "agarrá-lo" a uma identidade supostamente minha, então visto que já o tinha no e-mail, perfeitamente contactável, eu acalmei, esperando ver para que fim afinal seria útil.
Até que, passados 2 meses, ele comenta no blog:

"SomeOne:
Olá.. adoro o teu blog.. comecei hoje a ler.. e tive que ler até ao inicio.. é incrível =)

Na tua mensagem de inicio ... escreveste que és de uma vila.. estranho.. pois também sou "de uma vila"..

Man.. tu és um exemplo de vida.. incrível mesmo.. a tua coragem para admitir o que és.. quem me dera poder contar com alguém assim.. tipo.. continua a escrever.. estou mesmo a "Adorar" (com A grande XD).

Quem sabe um dia consiga superar os meus medos, conseguir ter a coragem para admitir o que sou (Bi) e acima de tudo, enfrentar os que me são próximos --> Papas.

Existe em mim (ainda) uma grande duvida no que sou... Se sou Gay, se sou Bi ou se sou Hetero (ok, hetero não sou de certeza absoluta!)... há quem diga que é normal passar por esta fase de apreciar o mesmo sexo.. mas será assim tão normal e prolongado? Na realidade, acho que não.. e que este "gosto diferente" já nasceu comigo e morrerá comigo.. enfim.. desabafos.. sorry.

Como disse.. adoro o blog.. e por favor... por tudo o que sagrado.. pelo teu "tal rapaz".. continua a escrever a tua história de vida... quer dizer.. estes pequenos semi-diários eheh

Um Bj


Ps: Tenho exactamente a mesma idade que tu =)"

Porra, nunca pensei ser tão útil assim para alguém... E... Incrível? Isto adoçou-me um pouco a alma =) Desde já obrigado pelas tuas afirmações SomeOne, és um querido x)
Eu lá sonhava quem era? Pois... até que ele me fala no meu msn:
Ele: oi... quem és?
Eu: Sou aquele que tinha no nickname H2So4, mas agora uso este msn para o meu blog, aquele que queria encomendar o insys...
Ele: a sério? aquele blog é teu?
Eu: é...
Ele: acabei de deixar lá comentário, pensei que me tinhas adicionado do nada, fui ver o blog e fiquei boquiaberto
Eu: nao xD porque é que ficaste impressionado?
Ele: Nem sei, apenas porque o que escreves é incrivel, e esta (m**** é f*****), foi a primeira vez que disse o que... sou... pelo menos até a ultima vez que me examinei.
Eu: Pois, eu passei pela aceitação que durou anos, ou seja, aceitei-me assim há pouco tempo, quando comecei a engraçar com aquele rapaz
Ele:Eu quando li o blog pensei, bem, este tipo deve ter para aí uns 20 e tal anos... é mesmo incrivel, agora sou fan (...)
Eu: Eu não acho que isto seja uma fase da minha vida, visto que me acompanhou ao longo da mesma...
Ele: Pois, tal e qual como a mim, eu tenho um livro que se chama "Ser rapaz é fixe" em que lá fala "Será que sou Homossexual" e depois fala que pode ser só uma fase (...) tive esperança que esta "doença" (como na altura pensei que era) iria passar, mas estou a ver que não... O que fazes na escola, o que te acontece, acontece-me exactamente da mesma forma (os apalpões ...), daí eu ter ficado mesmo encantado.
(conversa que não interessa)...
Ele: Podemos ser grandes amigos?
Eu: Podemos sim =)
Ele: Sinto como se fosse o meu porto de abrigo, nunca me, digamos, abri com ninguém além de ti, és quase único no mundo por seres igual a mim, as musicas, o que te acontece, tudo mesmo!
Eu: MAS PRIMEIRO vais ter de saber uma coisa amigo. E tu, olha, nem te atrevas a voltar a bloquear-me tá?
Ele: Bloquear-te? Eu nunca te bloqueei!
Eu: A vida já nos cruzou uma vez...
Ele: An?
Eu: Não vais bloquear-me pois não?
Ele: Não...! Achas?! Mas não entendi aquilo da vida nos ter já cruzado uma vez...
Eu: Então adiciona aí: (o meu mail, que tem o meu nome...) Já te explico, adicionas-te?
Ele: Desculpa... Eu não acredito nisto!
Eu: É a verdade, algo me disse para não te largar e acabámos por nos cruzar de novo, interessante né? Agora vamos esquecer o passado... sim...?
Ele: (o meu nome...)... como é que... omg!
Eu: Sim, sou eu, por favor, não desperdices esta oportunidade.
Ele: Como é que me pudeste enganar assim?
Eu: Eu não te enganei em nada...
Ele: Sim,certo, mas enganaste-me este tempo todo com este mail porquê?
Eu: Porque tu bloqueavas-me, e algo me disse para te ter no msn, e eu tive, não acreditas?
Ele: Com tanta m**** que me anda a contecer... nem sei.
Mas (...) como é que é possível teres escrito aquele texto todo? No nosso cruzamento anterior tu eras... digamos... um bocado... desculpa a expressão... irritante...
Eu: Eu era revoltado, como te disse há pouco.
Ele: Isto é surreal! Era bom demais!
Eu: É mesmo real! lol
Ele: Ok, tenho de desfazer as mentiras que meti quando nos cruzámos pela primeira vez...
Eu: Eu sei que mentiste, aliás, sempre soube.
Ele: Diz-me uma coisa, este blog, não o criaste para me apanhar outra vez pois não?
Eu: Claro que não! Achas que me dava a tal trabalho?
Desculpa aquilo que te fiz na nossa última conversa, eu era mesmo retardado --'
Ele: Aceites e... desculpa também... mas fiquei mesmo furibundo com aquela coisa da foto, não suportei mesmo teres estado a vasculhar coisas sobre mim na net... mas pronto... águas passadas... se mudaste... estou cá para vê-lo, reformulado, e sem mais mentiras =)

Ehpah, digo que fiquei estupefacto, jamais sonharia sequer que fosse ele, mesmo!
Quanto às coisas com o rapazinho, o outro coisito, as coisas já amainaram e parece que foi mesmo o transbordar do copo, é com os erros que se aprende...

Passando a falar de coisas relevantes no meu dia, os apalpões não é uma coisa que tenha parado, mas isso também já não me importa muito. Aconteceu uma coisa um pouco constrangedora e ao mesmo tempo que confirma uma suspeita que eu já suspeitava (repetição idiota.. xD) à muito tempo, mas isso fica para outro post, até eu ter um pouco de fôlego para contar tudo isso...

Hoje foi badminton na Educação Física, fiquei com o PJ, foi mesmo a dar-lhe xD até me dói o braço! (... chiuuuu xD).

Tivemos FQ e parece que eu DESCI no teste de recuperação, só 3 subiram, e foi quase tudo negativa. A professora ainda teve a LATA de dizer que era fácil! A sério.. Sem comentários! Tive 8,5 e com o meu anterior 12, a minha média foi realmente rés vés campo de ourique! 10. Está bem então. Melhores dias virão, apesar de eu ter estudado imenso, e a frustração ser ENORME, como devem compreender.

Eu estava com o rapaz ao meu lado na aula de FQ e a professora começa a armar-se em casamenteira e põe a A e o F juntos, e o rapaz, a propósito disse: "Ó professora, lá em (terra natal dela) era casamenteira?? =D"... R: "Não! xD Mas já juntei quatro amigos meus, um casal não deu lá muito bem..." e eu vou com esta para ele, a propósito da matéria que estávamos a dar: "Olha, ela não é fiável, não tem uma alta classe de eficiência, é so de 50% ! xD" E lá nos rimos um bocadinho a falar sobre ela.

Até que ela vem ao pé de nós e ele diz: "Ó setora, olhe aqui a A e o L, não davam um bom casal? xD" R: "Olha, não disseste que eu não era boa casamenteira? x)"
Ele: "Olhe aqui eu e o meu (...)ito, não davamos um bom casal também?"
Ela: "Pois (o nome dele), não tenho nada contra dois homens, mas ele merece bem melhor do que tu."
Ele: "Será que ela sabe ou desconfia? =S"
Eu: "Não sei.. mas também não interessa, foi sincera. Eu não disse nada... =X".

E pronto, hoje não estou assim com muita vontade de escrever, estou a ficar adoentado, comi alguma coisa estragada, estou com tonturas, enjôos, estou com dor de cabeça e nos olhos...

Vou ler um novo livro: "A Seco" - Augusten Burroughs.
Apesar de estar ancioso por começar (AMEI o "Correr com Tesouras", não posso, dada a minha condição, para além de estar no extremo do cansaço por causa da Educação Física.

Não foi um dia extraordinário, mas até foi bom, tendo em conta que esta sexta-feira não vamos ter aulas. Vamos ter workshops de expressões e sexualidade o dia inteiro na escola, com uma formação obrigatória sobre sexualidade. É um tema do qual gosto de ouvir e discutir mais um amigo ou dois. Mal posso esperar =) Também vai haver um "peddy paper" dos afectos, só vão 4 alunos de cada turma, digamos que eu gostava de ir =) vamos ver se calha ou não.

A Bad Romance está em quinto lugar na HLP da MTV, vamos ajudar para que chegue de novo ao 1º lugar! hehe http://www.mtv.pt/mtvhitlist/

Deixo este poema no ar, que eu vou ler na semana da leitura, com o qual eu me identifiquei e gostava que lessem:

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
Ricardo Reis


Desejo-vos um resto de bom dia, e ...
Beijos e Abraços!
Até amanhã! x)

Comments

6 Responses to "Encontros e desencontros.."

Anónimo disse... 24 de fevereiro de 2010 às 22:27

I love the way you write ... you make me smile. Thankyou ... Keep writing to bring more smiles upon many peoples faces.

Cisco disse... 24 de fevereiro de 2010 às 22:45

Thank's for reading my blog, you like the way i write, and i like the way you coment my blog! Keep continuing too! xD
xx


(caraças, eu publiquei isto com o meu nickname do msn antes de ter sido com o "jovem que vive assim", hoje só faço asneiras, ia enviando o post inteiro sem querer ao rapaz. enfim... maluquices em português .. Google Tradutor ! -->

Eu disse... 25 de fevereiro de 2010 às 08:32

A vida é assim jovem, encontros, desencontros e reencontros. Contínua que, como todos dizem, vais no bom caminho.

Cisco disse... 25 de fevereiro de 2010 às 18:26

@Eu
=)

Anónimo disse... 24 de abril de 2011 às 01:51

história e peras! mas ao menos tiveste um reencontro que se revelou agradável :)

Anónimo disse... 24 de abril de 2011 às 01:59

não sei se recebeste o comentário e se este vai repetido..mas o pc bloqueou, lol x)

foi um reencontro que se transformou em momento de sabor doce :)
e é bom quando isso se dá, ;)

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores