Por aqui de novo

Pois, estou aqui mais uma vez...
Estou a evoluir... Acabei de reconhecer que tenho os melhores Amigos do mundo, são poucos mas são bons! E os sete a quem eu queria contar o temível segredo já contei, pronto, não foi nada do outro mundo... Agora já tenho muito por onde escolher para falar sobre coisas mais interiores.
Estou apaixonado (talvez pelo rapaz errado), mas a sensação é tão boa... Vou prolongar esta felicidade pelo mais tempo possível, agora até acordo melhor para ir para a escola, só para o ver mais uma vez x) A minha primeira grande paixão :D Ele mesmo sabendo que sou homossexual vai-se aproximando... Tem namorada ... O que me deixa confuso e sem esperança nenhuma.
Uma amiga, a A, disse-me que a minha vida dava um livro! E é verdade, já tive vontade de escrever um livro, mas isso foi há mais ou menos um ano, e dá tanto trabalho... Se escrever é no computador, que não dá trabalho nenhum. E por falar em livroooo... Li o "Correr com Tesouras" de Augusten Burroughs na Quarta-Feira, gostei tanto que comecei a lê-lo quando o recebi no correio (às 15h) e só parei quando ele acabou, á 1 da manhã. O livro é muito tocante, perturbou a minha maneira de pensar nas coisas e de certa forma até a melhorou. A escrita deste autor entra muito bem na cabeça. Às vezes é um pouco pensar que aquilo que está escrito no livro tem carácter auto-biográfico, sabendo que algumas coisas que lá estão dão mesmo que pensar. Dá ideia que o autor não ocultou as piores coisas da vida dele, deixando as melhores. Não, o livro está completo, a vida não é um mar de rosas como alguns livros "ensinam" - só coisinhas boas, a vida é espectacular, enfim... Aquele livro retrata uma realidade bem definida e completa. Este encontra-se à venda por 18 euros na Fnac.
Na generalidade das coisas, ando bem, mas podia andar melhor, se não fosse o mundo como é, mas por estar assim como estou já é muito bom.
Hoje vou "des-stressar" um pouco. Vou à roupa, comer no mcdonalds um hamburgerzinhho, e vou ver um filme ao cinema no fórum mais próximo.
Resto de bom fim de semana,
Beijinhos e abraços xD (e muitos palhaços =D)

Comments

2 Responses to "Por aqui de novo"

Tiago MM. disse... 7 de fevereiro de 2010 às 15:11

LADY GAGAAAAAAA <3


bem vindo :D

Cisco disse... 7 de fevereiro de 2010 às 15:16

@Tiago MM.
xD
Obrigado.

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores