E... 3º dia

A vida hoje foi um pouco mais fácil. Tem dias, infelizmente. Gostava que fosse sempre a subir... não é. Estive a falar com a minha mãe que a vida aqui nesta vila é um tédio. Decidimos no Sábado à noite ir ao Fórum mais próximo, jantar, ir ao cinema, e ir ao cinema e ao teatro mais vezes. Estou um pouco mais contente...
Não consigo escrever muito hoje, mas posso deixar um dos meus poemas. Ele vai a um concurso de poesia "Escreva lá um poema" da Glubenkian! EEHEHEHHEEHE
tou contente =D

A Fria Verdade

Era inverno, estação gélida,
Estavas na lareira, como sempre,
A ler o teu livro com alegria.
Mal esperavas o que te ia contar.

A força do silêncio apoderava-se da nossa sala,
E tu perguntavas-me o que tinha,
Porque estava sempre no mesmo sitio,
Calado e quieto, pensando no mundo agitado de fora.

O universo conspirava por aquele momento,
Em que te contaria toda a verdade.
A verdade gelada e crua.
A tua assustada cara me causava tormento.

Aquilo tinha que ser feito, por mim, por ti.
Mas quando falei, caiu uma lágrima no chão.
Era uma lágrima de sinceridade.
Sinceridade minha e tua.

Errado ou não, não sei,
Mas que aquele frio da nossa casa
Que nos afastava,
Voltou a unir-nos com os laços profundos,
Laços de sinceridade e cumplicidade.

Ah quase me esqueci! A minha nota do intermédio de matemática subiu para 9,1! tou tao contente! ahahha =D
(Há quem diga que subornei o professor! hahahahha mas isso são contas de outro rosário!)
beijos até amanhã!

Comments

0 Responses to "E... 3º dia"

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores