Lisboa...

Olá, neste momento situo-me em Lisboa (bem lá perto). Vim cá passar as férias de carnaval com o meu papá. Era para me encontrar com um rapaz ali no Vasco da Gama, mas graças aos dramas da minha mãe e aos apuros do meu pai, decidi não complicar muito e não ir, afinal, hão-de haver muitíssimas mais oportunidades pela vida fora para o conhecer.
Foi uma guerra para vir, a minha mãe ficou chateada, pensa que Lisboa é o Iraque, então fica de coração nas mãos. Enfim...
Pus-me no comboio pela módica quantia de 15 euros em 2ª classe, e lá estive quase 3 horas, a ouvir musica, até que fico sem bateria no mp3 e aí o tédio começa a atacar...
Cheguei e tive de ir para a rua esperar o meu pai, e até encontrar a porta da rua!? Fui ter dentro do Vasco da Gama, e só vi o que era quando saí. Depois andei muito para atravessar uma passadeira, e tinha uma mesmo ao meu lado. Cheguei ao pópó do meu papá e conversámos sobre as novidades, até que se instalou um silêncio que consumia mesmo, parecia que estava alguma coisa de errado com ele, mas felizmente estava tudo bem. Cheguei a casa e ele foi ver um jogo do Benfica a um café lá ao pé, não estava ninguém, fui para o computador. Ficaram todos contentes de me ver, a minha madrasta não me conhecia com o cabelo grande como ele estava...
Fomos jantar, e foi aí que me arrependi de ter contado ao P sobre a minha homossexualidade, ele estava sempre a puxar a conversa para isso e a dar alto barracão, até que o chamei ao quarto e lhe perguntei porque ele estava a fazer aquilo. Ele disse que estava curioso para ver a reacção deles... Ele é louco de certeza! =/
Depois no dia seguinte lá começou ele outra vez e a minha madrasta vai com a seguinte deixa: "Podes confessar... Eu já sei... A gente não se importa!... =D" calei-me -.-
Ela continua a bater na mesma tecla, e ele também... Porra que chatice.
Hoje fui ao fórum ali da esquina e fui ver as roupas (também estive a ver a "paisagem" xD), o P agora faz questão de também comentar essas coisas comigo, aquilo uniu-nos mais como quase irmãos. Depois fomos para uma fila de quase 100 pessoas para entrar no cinema, fomos ver o "Chovem Almôndegas" em 3D, fantástico! Depois apareceu um anuncio da Vodafone a virem símbolos para nós e depois explodiam e parecia que estavam a chover pipocas, hehehe (o P insiste que eram malmequeres -.-).
Apanhei uma bolha no pé de ter usado as All Star dele, tive de a furar, uma grande maçada!
Gastámos a módica quantia de 20 euros no cinema...
Chegámos a casa e fomos jantar. A minha madrasta foi para o sofá e começou a olhar para mim com olhos de psicopata: tinha decidido fazer-me um penteado novo, e fomos nessa. Mas eu fiz um melhor e ela gostou, e eu também, para ser franco, fica diferente do meu habitual e torna-me um pouco menos "nerd". O P disse que eu parecia o Robson Petson (Robert Pattinson) lool Pareço um pouco mais descontraído.
Ela vai assim para mim:
Ela: "Achas que as miúdas te vão querer assim com esse cabelo?!"
Eu: "quero lá saber das miúdas!"
Ela: "ah, então achas que os miúdos te vão querer assim?!"
Eu: "menos! muito menos! quase nada!"
Acabou a conversa...
Ela já diz há muito que eu pareço "viado" e para eu confessar, e não se cala com isso LOL
E vocês? Como vai a vidinha?
Beijos e Abraços,
Até amanhã!

Olhem aqui tão queeerido:


Ehehehe

Comments

2 Responses to "Lisboa..."

Tiago MM. disse... 15 de fevereiro de 2010 às 02:21

o que eu dava por ele... :p

aquela kirsten é uma sortuda! badalhoca!

Cisco disse... 15 de fevereiro de 2010 às 11:18

@Tiago MM.
lol
Concordo!

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores