É da pontaria...

Oi!
Hoje levantei-me de uma das maneiras mais habituais (aos berros e a chamar nomes à minha mãe, ela chama a isto mau humor matinal... acho que é mais não ter vontade nenhuma de acordar). Mas as coisas melhoraram quando acabei de tomar banho, no dia anterior estive a falar com um amigo sobre o facto de não tomar banho na educação física, por causa da urticária colinérgica (aqui), e que o kestine (anti-histamínico) para tomar antes de E.F. era um pouco carinho (7,00€)... Mas hoje tinha decidido que ia levar a minha caixinha de kestine's e tomar lá banho, só para não andarem a dizer que eu nunca tomo lá banho. Mentalizei-me como ia fazer, até meti o champô e o condicionador numa coisinha de plástico, levei a mochila com a toalha e tudo. Mas a pontaria foi tanta que eu acertei no dia do desporto escolar e tivemos uma aula de substituição sem plano de aula (para variar...). Apesar disso, conversámos sobre coisas interessantes: sexualidade na 3ª idade. Digamos que nem foi mau de todo, aprendi umas coisas, o saber não ocupa lugar.
Estava o tal rapaz na outra ponta da sala e estava quase sempre a olhar para mim, eu olhava e ele desviava o olhar, depois eu escondi-me mais ou menos e ele desviou-se, olhou e não voltou a olhar. Ele tentou-me abraçar no átrio, mas eu não deixei, fiquei com vergonha =X mas prometi que lhe ia dar um abraço amanhã x)
Eu estava com o T à minha frente e ele estava com o queixo na minha mochila a olhar para mim, de vez em quando fazia-me aquelas coisas que já todos sabemos e sobre as quais eu já contei. A prof estava a começar a reparar em nós, até que ele me tira o chapéu da chuva e eu agarro-o e depois faço um esticão e ele bate com o braço na mesa, coitadinho :X
A prof veio ao pé de nós: "Olha as criancinhas" não sei que mais. Eu respondi-lhe: "Aqui não há criancinha nenhuma, ele é que me tirou o chapéu e eu obriguei-o a devolvê-lo! Isto é assim?! Já agora...". O T vira-se para mim e diz: "P***", a minha resposta foi: "Concordo plenamente!". Este parece tão convincente com as coisas que diz e faz e eu seguidamente perguntei-lhe: "Tu quando me dizes aquelas coisas, é a brincar, certo??" e ele "Claro!", mas foi um claro pouco coerente... A namorada dele estava a começar a comê-lo com os olhos ao nosso lado e não quis incomodar mais.
Até que tenho Física e Química, cada grupo de 2 tinha de apresentar um acetato (não fiquei com ele no grupo =/) sobre um tipo de energia, o meu e do F era a energia solar e o dele era energia eólica. Correu mesmo bem, a auto-confiança ajuda mesmo! Quando colocámos o acetato no retro-projector (a informação era muita) ficou tudo: TXEIIIII!
Começámos a ler, eu propus que seria ele a ler o titulo e isso e ia-mos alternando, eu fiquei com as maiores colunas, mas mesmo assim nem estava preocupado. Li bem e não tive nenhum momento em que encravasse, excelente. Só ouvimos críticas positivas por parte da professora, e ao contrário de todas as vezes a vaquinha não lançou piadas foleiras para mim. Ela nunca está bem com nada, estupidamente.
Acabou-se a aula e, visto que o rapaz não me disse nada de manhã a entrar para a aula de Matemática, eu vinguei-me e fui-me embora sem dizer nada, mas não resisti e há poucos momentos meti conversa com ele por SMS, ele foi estudar, disse que falávamos logo à noite no msn...
E esqueço-me de contar a melhor de todas... Eu pratico Badminton no desporto escolar e fui convocado, pois, até aqui tudo bem. Só que, não tinha lugar no auto-carro. E fui excluído, pela irresponsabilidade de um incompetente professor qualquer que não conheço de lado nenhum e que tenta sempre conquistar a minha confiança, mas eu não gosto dele (o prof de badminton). Ele inventou a desculpa de que eu fui excluído porque não fui aos treinos durante 3 semanas. Certo, os treinos são às quartas e quintas-feiras, e eu não posso ir às quintas, vou ás quartas. Mas não tem havido às quartas, a culpa é minha? Definitivamente que não! Pois, a desculpa até está bem estruturada, não fosse pelo facto de que um rapaz que eu não suporto ver à frente, um drogado que fuma que parece uma chaminé, que nem foi aos treinos, só foi uma vez, foi convocado e ainda foi ao torneio. Lindo, que desculpa mais esfarrapada -.-
Para piorar a minha raiva por ele, ele já me tinha dito que eu não podia ir. Se eu fosse, era suposto sair 35 minutos mais cedo da aula de Química, eu saí à hora normal, e ia almoçar a casa. Ele passa por mim: "Então porque é que não vais?". Eu disse como que por forma de reflexo: "Não posso!" para evitar mais conversa. "Fica para a próxima! =D"<- apeteceu-me partir-lhe o sorriso em dois.
Cheguei a casa finalmente, acabei por nem almoçar por causa daquele estupor, e estive a entreter-me a personalizar um novo layout no blog, gostam?
Ainda não desisti do rapaz, acho que hoje as coisas se avivaram um pouco mais com aquele sorriso lindo dele x)
Beijos, Até amanhã!


Comments

6 Responses to "É da pontaria..."

Anónimo disse... 10 de fevereiro de 2010 às 17:58

J'adore this blog!! Super Layout!! Love the post!! GREAT xD xxxxxxxxxxxxxxxxx

Cisco disse... 10 de fevereiro de 2010 às 18:04

@Jogilvie
Thank's! =D
xoxo

Anónimo disse... 12 de fevereiro de 2010 às 19:04

Não-sei-das-quantas :

O blog está giro ! O que te fez ser meu seguidOR ? Responde no meu blog sff

Anónimo disse... 12 de fevereiro de 2010 às 19:22

Ah ok , olha tens de meter uma imagem nas defeniçoes dos seguidores pra quando segues um blog aparecer uma imagem qualquer , fica mais giro

myotherside disse... 14 de fevereiro de 2010 às 14:05

essa desculpa da urticária nunca tal tinha ouvido xD
oh meu deixa-te dessas coisas e toma banho na escola sem pensar nessas coisas, sentes-te bem melhor para assistir às aulas seguintes, fresco, novo.
gosto do layout é simples e sem muita tralha :)

Cisco disse... 14 de fevereiro de 2010 às 21:24

@Ricardo
fogo.. nao sei que dizer, mas tá bem! xD
Obrigado
Abraço x)

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores