Hoje foi outro dia

Hoje foi outro dia... Levantei-me com aquele feeling de que o dia ia correr da melhor maneira possível... Aliás, eu ia matar as saudades de quem mais gosto (o fim de semana pareceu uma eternidade sem o ver, falei com ele no msn mas isso não mata saudades...). Estive a vestir-me com umas roupas que não vestia há 1 ano, só a camisola é que era nova, os outros iam pensar que eram novas hehe. E chego atrasado 10 minutos à escola, entro na sala e tudo a cochichar... Eu tava com umas botas (coisa que é raríssimo eu usar), umas calças brancas (ainda mais raro), e o cabelo ao natural, sem alisamentos nem coisas do género... Eu costumo todas as manhãs pôr um óleo para o cabelo ficar descontraído, secá-lo e alisá-lo... Desta vez deixei ao natural, sem nada de artificial e até que nem ficou muito mal. Senti-me importante xD
Para não acabar com a onda de importância, tinha-me esquecido completamente que era eu a fazer o aquecimento na aula de Educação Física... LINDOOO... Não tinha nada preparado, ainda por cima tinha que andar pra lá aos berros "AFUNDO FRONTAL! TROCA! CABEÇA! CALCANHARES ATRÁS!", coisa que eu odeio. Lá fizemos o aquecimento que eu à pressa improvisei e passou-se. Depois fomos praticar voleibol, fiquei no grupo do rapaz mais jeitoso da escola xD, eramos 3, e eu tava no campo dele x) até me sobem os calores xD
E quando fomos para o balneário fiz questão de ficar mais um pouquinho que os normais 30 segundos, para dizer bem vesti-me bem devagar e consegui prolongar para 5 minutos, afinal, quem não gosta? lol
Dois ou três indivíduos da minha turma fizeram questão de me perturbar. Fizeram aquelas coisas que eu já falei num post qualquer anterior, e o rapaz que eu gosto defendeu-me x), aqui fica a conversa:
ELES-Ai ó (...) que cu... (começaram a fazer aquelas coisas) Ó (...), nunca vimos a tua pila, estamos curiosos... nunca tomas banho, mostra aqui para a gente (e um comenta: aiii deve ser grande olha pro tamanho do dedo dele! lol).
ELE-Seus paneleiros, não têem vergonha de estar a perguntar a um gajo o tamanho da pissa dele?! E deixem o meu (...)ito, que ele é meu! (<--- adorei esta, até me derreto a ouvir coisas assim x)
ELES-Paneleirisses estão a fazer vocês, se o (...)ito é teu tu é que estás a ser paneleiro não somos nós!
ELE-Achas mais paneleiro perguntar o tamanho da pissa a um gajo ou dizer isso?
(a discussão termina aqui e eu fico mais 1 minuto e vou almoçar)
Visto ter ficado até quase às 15 horas para almoçar na quinta-feira passada por causa dos estupores que passam à frente, e de ter chegado meia hora atrasado às aulas, nas calmas passei mais de 40 pessoas da fila, entrei calmamente, passei o cartão, espectáculo... Só que eu não gosto de injustiça, e não voltarei a fazer isso. Foi mais uma pequena vingança hehehe.
Mais tarde, precisamente há 2h eu passei por ele e disse-lhe:
- nós tratamonos frequentemente com itos no fim do nome xD somos uns queridos xD..
EU- Gostei (...)ito, gostei da tua atitude, obrigado ;)
ELE-De nada (...)ito até amanhã.
Dá sempre bons frutos contar a alguém da nossa turma em quem confiamos muito (no meu caso, plenamente) e com quem estamos frequentemente, se nos sentirmos vulneráveis, para nos defenderem nestes casos. Contar o que somos a algumas pessoas em quem confiamos torna a nossa vida um pouco mais livre e temos sempre alguém a quem contar as nossas emoções, do bem ou do mal, sobre tudo. Nem que seja só uma pessoa, é óptimo ter alguém que sabe porque nos sentimos mal a ouvir determinadas bocas, e depois falar connosco para nos alegrar um pouco ou para nos fazer esboçar um sorriso no rosto. É muito frutífero contar a alguém, acreditem. Pode parecer difícil, mas depois de contar o nosso grau de confiança e cumplicidade com essa pessoa aumenta bastante, a nossa amizade fortalece-se e temos um amigo para as melhores ou piores confidências. Repetindo, é óptimo.
A coisa começa a ficar "preta" ao passar do dia, e a R veio-me perguntar se eu estava triste ao polivalente, parece que a pisca lhe disse que eu estava triste... É verdade.. Não era estar bem bem triste, era mais aquela frustração que todos sentimos a certa altura da vida, se é que me entendem.
Para piorar a minha frustração ele passa com a namorada no pavilhão de aulas mesmo à minha frente. Enfim. A frustração não podia ser maior...
Esquecendo isso... O dia até foi bom, não fiz a ponta dum corno na aula de matemática, e fiquei felissíssimo que amanhã vamos ter uma palestra de filosofia sobre a ética dada por um professor da universidade de coimbra e adivinhem lá, vai ser na aula de matemática! entra qués de casa! xD
É sempre bom vestir-mo-nos de maneira diferente do habitual ou de uma maneira que gostamos mais, para quebrar a monotonia da vida e passar o dia com mais um pouco de auto-estima, e ainda não desisti do rapaz que eu gosto :)
Beijos, até amanhã!


Comments

6 Responses to "Hoje foi outro dia"

Anónimo disse... 8 de fevereiro de 2010 às 18:44

WOWOWOW - Claudio - I just love to read your posts - they are so charismatic! I can't wait for tomorrows :P Love you xx

Cisco disse... 8 de fevereiro de 2010 às 18:52

Thank's Jack x)
xx

Unknown disse... 8 de fevereiro de 2010 às 22:30

Realmente é muito bom teres alguém com quem partilhar pensamentos, ainda por cima um rapaz, mesmo que ele não seja gay, disso tenho inveja, tenho medo se contar a algum rapaz ele se afaste ou conte a alguém.
E realmente os rapazes deixam-nos loucos e confusos principalmente os heteros que ás vezes parecem gays.

Boa sorte com isso.

Cisco disse... 8 de fevereiro de 2010 às 23:11

@Eric
Pois, obrigado x)
a vida às vezes prega-nos partidas destas...

João Roque disse... 9 de fevereiro de 2010 às 16:25

Assim começam por vezes boas amizades e quem sabe, algo mais...

Cisco disse... 9 de fevereiro de 2010 às 16:42

@pinguim
Pois... não sei é quando vem o algo mais...

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores