Novo poema x)

E hoje foi a gota de água, pois foi. Ele exagerou nas palavras e eu escrevi este poema (tudo o que aqui está é verdadeiro). Espero que gostem.


A Raiva Traduzida

Parti um copo...

Graças à tua demasiada sinceridade
Aquilo que antes era amor
Aquilo de tenra idade que era
Já não é, nem tem o velho sabor.

Graças à tua ignorância,
O que antes era azul de esperança
Ficou negro da tua arrogância.
Tão bons os tempos de felicidade, os de criança.

Graças a ti, estou preso
A alguém que por certa nem me ama.
Nada foi anormal, não estou surpreso,
Está a apagar-se a forte chama.

A minha raiva estilhaçou-se, e está espalhada pelo chão,
Traduzida em cacos, ou vice-versa.

Comments

10 Responses to "Novo poema x)"

SomeOne disse... 21 de fevereiro de 2010 às 23:17

Olá.. adoro o teu blog.. comecei hoje a ler.. e tive que ler até ao inicio.. é incrível =)

Na tua mensagem de inicio ... escreveste que és de uma vila.. estranho.. pois também sou "de uma vila"..

Man.. tu és um exemplo de vida.. incrível mesmo.. a tua coragem para admitir o que és.. quem me dera poder contar com alguém assim.. tipo.. continua a escrever.. estou mesmo a "Adorar" (com A grande XD).

Quem sabe um dia consiga superar os meus medos, conseguir ter a coragem para admitir o que sou (Bi) e acima de tudo, enfrentar os que me são próximos --> Papas.

Existe em mim (ainda) uma grande duvida no que sou... Se sou Gay, se sou Bi ou se sou Hetero (ok, hetero não sou de certeza absoluta!)... há quem diga que é normal passar por esta fase de apreciar o mesmo sexo.. mas será assim tão normal e prolongado? Na realidade, acho que não.. e que este "gosto diferente" já nasceu comigo e morrerá comigo.. enfim.. desabafos.. sorry.

Como disse.. adoro o blog.. e por favor... por tudo o que sagrado.. pelo teu "tal rapaz".. continua a escrever a tua história de vida... quer dizer.. estes pequenos semi-diários eheh

Um Bj


Ps: Tenho exactamente a mesma idade que tu =)

Cisco disse... 21 de fevereiro de 2010 às 23:29

@SomeOne
Obrigado pela força :)
Serás sempre bem-vindo e obrigado por acompanhares o meu blog!
Bj
Ps: Adorei o teu comentário =)

SomeOne disse... 22 de fevereiro de 2010 às 00:19

Conhecidos de longa-media data.. incrível as voltas k a vida dá..

=)

Cisco disse... 22 de fevereiro de 2010 às 00:30

@SomeOne
É verdade, que encontro inesperado xD

Jeff_Santos disse... 22 de fevereiro de 2010 às 11:13

A vida é assim encontros e desencontros!!!! Mas é tua e cabe a ti decidir o que fazer, não é o facto de morares em uma vila que vai te prejudicar, tens que aprender a usar as coisas a teu favor! Podias morar em Lisboa, Londres, Los Angeles ou "São Paulo" e de certeza que nada estaria perfeito, nada vai estar bem em quanto tu não estives bem. A vida é assim, primeiro arruma a tua casa e depois trata da mudança. " Em primeiro lugar estas tu e depois os outros", tens que aprender a ter medo dos teus desejos, as vezes eles tornam-se realidade.

Cisco disse... 22 de fevereiro de 2010 às 20:04

@Jeff_Santos
Pois é, nunca experienciei uma coincidência tão grande, eu já o conhecia há um tempo considerável, chateámo-nos e ele agora comentou o meu blog sem saber sequer que era eu, e logo com um comentário desses, tanto eu como ele ficámos literalmente chocados! =)
Temos que nos adaptar a nossa vida ao meio em que vivemos, o teu comentário fez-me pensar ;)

Unknown disse... 22 de fevereiro de 2010 às 21:55

Poema lindo, embora a razão deste não seja tão bela assim.

Parece que houve aqui um reencontro lol

Fica

Cisco disse... 22 de fevereiro de 2010 às 23:06

@Eric
Obrigado x)
É, é verdade xD
Abraço

João Roque disse... 23 de fevereiro de 2010 às 15:11

Acho que o poema é bom, mas o reencontro inesperado provocado por um comentário ofusca as razões do poema.
É por causa de coisas destas que a blogosfera é fascinante.

Cisco disse... 23 de fevereiro de 2010 às 16:55

@pinguim
Concordo.
São coisas da vida, às vezes temos que nos cruzar mesmo de novo com determinadas pessoas por uma dita razão, e isso acontece, mais tarde ou mais cedo, de uma maneira ou de outra. Isso é a minha forma de ver as coisas x)
Abraço

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores