Pois é... segundo post! - O tempo passa depressa

Pois é, este é o meu segundo post e venho falar de uma coisa que me anda a rebolar na cabeça há muito, na verdade há uns aninhos. Resolvi pesquisar. "O suicídio dos jovens homossexuais" foi o tema da minha pesquisa. Encontrei uma carta de um rapaz que, presumo brasileiro, e quase da minha idade, a desabafar um pouco sobre a sua vida, a qual eu vou comentar. "Meu nome é Bruno, tenho 14 anos e sou gay.
Tentei assumir ano passado, mas não deu muito certo. Meus pais tiveram um ataque, fui ameaçado de ser espulso de casa, fui a uma psicóloga (que sugeriu um "tratamento" para o preconceito dos meus pais) e, por fim, depois de ver minha mãe chorar muito e o meu pai fingindo que não é com ele, a história foi "esquecida", ou pelo menos, escondida debaixo do tapete.
Estou quase a ponto de explodir, de subrir na torre da igreja e gritar bem alto que não gosto de mulher mesmo, e que gosto, sim, de meninos. Só falta a coragem.
Pretendo revelar na escola, pelo menos para meus melhores amigos, que não são da minha sala. Os da minha sala tem um certo preconceito não exposto, que aparece em algumas piadinhas. Estes meus amigos de verdade são do grupo de teatro que faço parte, o motivo de estar vivo (antes do teatro estava a ponto de me suicidar, eu não tinha motivos para levantar da cama). Engraçado que eu entrei pro grupo de teatro por causa de um garoto que eu gostava, isso faz quase um ano... Hoje ele é meu melhor amigo e quase namorado da minha irmã, tendo sido eu um dos maiores colaboradores do romance deles. Fico feliz por ele.
Vamos ver como essa história termina. Sei que não vou me suicidar, me amo muito pra isso (acima do meu amor por mim, só a Deus).
Fico imaginando sozinho várias coisas mirabolantes... O que está decidido é que serei ator e pretendo ser um exemplo para outros adolescentes gays. Ah, e serei simplesmente eu a partir de hoje." in e-jovem http://www.e-jovem.com/sobre.html
Digamos que me identifico razoavelmente com o autor deste pequeno texto, mas, como li num blog que sigo, o Blog Ser Gay, o suicídio não é deveras a solução, antes pelo contrário, é covardia, e apenas há coragem no momento de apertar o gatilho, ou algo semelhante.
Às vezes também me apetece dizer a toda a gente, há benefícios, mas penso que é prioritário contar aos pais e, só depois, contar às pessoas de "fora". Convém também esperar que sejamos um pouco independentes ou pelo menos que, se formos alvo de rejeição por parte dos pais, termos algum sítio para ir, eu tenho a casa do meu pai, em Lisboa, por exemplo. Se a minha mãe me rejeitar eu não vou para o olho da rua, e ainda mato dois coelhos de uma cajadada só (o meu pai quer que eu viva com ele xD). Como dizia a outra, "mazisso nã interessa nada".
Enfim, passando a águas nacionais, estou muito mas muito contente. Não é que tive negativa no teste intermédio de matemática?? E agora é a vossa vez de dizer "E esta hein?". Não, eu estou contente porque fui razoavelmente uma das mais medianas notas da turma, que incrivelmente (ironicamente falando, o meu professor de matemática, LB, não percebe nada de como ensinar e ficamos a ver navios).
Vou contar a conversa:
LB para a turma: (todo risonho) Ah meninos, viam, eu bem vos disse! Houveram 5 positivas (em 17 alunos).
Eu para a X (a minha colega ocasional de carteira, ela é engraçadita e tal, mas eu não vou na cara dela não sei porquê): Yupiiii vou ter negativa X! Eu estou tão feliz!
X para a C (a minha quase sempre colega de carteira, ela dava-me porrada quando eu era pequeno, mas agora somos amigos e ela ta aqui <3>
Eu para a X: Sim claro, e o setor é um brincalhão, é por isso...
X para mim: Bem, tou a ver que afinal não tava a brincar! lol
Eu: OH MEU DEUS! Toda a gente tem 3, 4, 3, 4, 5, eu vou ter 1! (Isto porque, nas minhas contas eu teria 4, e isso divido sempre por 2, porque tenho sempre metade errada). Tou feito ao bife -.-
Entretanto chega-se um individuo que tresanda a matematica (LB) ao pé de mim: jovem, tiveste 7,9.
Ahhh que sorrisão eu ganhei! Arredondado a 8, 8 arredondado a 10! lol
Acho que estou a pedir muito.
Pronto, é hora dos reais desabafos (estou a notar que estou a escrever demais, estou? :S).
Eu sou literalmente apalpado e levo uns tapinhas no cu, dadas por um ou dois dos meus colegas. Ehpah, eu até gosto e tal, mas as pessoas começam a pensar que eu sou gay. Eu bem que tento pará-los, mostrar uma atitude agressiva, mas eu acho graça e parto-me a rir! Pois, eu rio na cara das pessoas quando estou nervoso, é mesmo estranho, a minha mãe acha sempre que eu estou a mentir lol.
Eu tive uma conversa séria com um deles, o A, ele disse ok, se eu me importava ele parava, pois, ele parou. Entretanto tive uma conversa séria com o T (o outro rapazinho que gosta de apalpar-me as partes de tras xD), ele não pára nem por nada, e ainda diz que eu gosto! (e é mentira?! ahahah), porém é embaraçoso... Será que ele também é gay e não me consegue resistir? lol
Ele tem um corpinho desportista e tudo, mas é um tapadinho total, tem namorada, e ainda por cima é feio que dói.
O outro é lindo de morrer e eu pedi-lhe para parar porque eu estou com medo de estar apaixonado por ele :X ele é lindo, mas ele tem namorada, eu sei que isso não quer dizer nada, mas eu ODEIO estragar namoros.
Ele uma vez chegou a cara dele ao pé da minha e olhou-me nos olhos: "Jovem! (com diminuitivo)". Apeteceu-me beijá-lo, se estivessemos fora do pavilhão de aulas. O cheiro da roupa dele ficou-me entranhado até me ia dando o fanico xD
Há lá um bobozinho da corte, o M, que eu não suporto, anyway, tenho que o gramar... -.-
Há lá um tipo na escola, ele anda farto de me paquerar (à brasileira xD, o mesmo que enamorar xD), e agora eu devia estar contente! Mas não! Sabem o que me calhou na rifa? Uma má pessoa, um tipo feio, que ninguem gosta, ele é simplesmente horrendo, até há quem lhe chame zé cabra. Eu não ligo muito à aparência, mas ele é o cúmulo e há limites, por amor de Deus!
Pronto, e é tudo por hoje, espero que gostem de saber um pouquinho mais de mim e encontrar alguém onde revejam a vossa juventude, ou, até identificarem-se comigo quem sabe!
PS: Amanhã deve chegar o "meu" livrinho (um amigalhaço que eu conheço há menos de uma semana emprestou-me por correio), parece que eu sou mesmo confiável! Sim, sou, devolverei com certeza!
Depois vou postar aqui o meu feedback do livro!
Desdenhem, critiquem, positiva ou negativamente, estou cá para isso mesmo! xD
Beijinhos e abraços!
Até amanhã!

Comments

0 Responses to "Pois é... segundo post! - O tempo passa depressa"

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores