Comentário

Para saberem o que se passa, fica o comentário que deixei no blog "DIÁRIO DE UM DESCONHECIDO: EU"

«Olá, acho que é a primeira vez ou a segunda que comento o teu blog. As coisas andam negras. Os meus pais querem que eu corte relações com ele, querem mudar-me a toda a força e, nas palavras do meu pai: "Vão ser os piores 2 anos da tua vida, vou fazer como se tivesses um cancro."
Eu sinceramente não sei que fazer, ele não tem noção do que está a fazer, e eu não vivo sem ele, não o vou deixar só porque ele quer. Para ele não é normal, não é natural, não pode acontecer sequer.
Mas, no fundo, ao fim de tudo, eu amo-o. O meu pai não está a entender o que está a fazer...
xo a tua madrasta!" A minha resposta foi: "Não quero que passes pelo mesmo que eu estou a passar..." Ele: "Não vou passar pelo que estás a passar, isso não é verdadeiro, é uma ilusão." Eu: "É mais verdadeiro do que podes imaginar.".
A nossa conversa acabou comigo próprio. Não estou bem psicológicamente para nada e desfaço-m
Ele ontem disse-me: "Se quiseres deixo de fumar, para conseguires parar isso! Se quiseres de
ie em lágrimas cada vez que me vem à mente de ter de o deixar.
O que eu pretendo no fim disto tudo é que tudo volte à normalidade e que eu possa ser feliz como sou.
A conversa acabou assim comigo a dizer na casa de banho, fechado: "Tu não tens a noção que me estás a matar aos poucos. Estás a tirar-me a vida.


Obrigado.»


Agora eu, pode ser estúpido, mas começo a pensar no suicídio, esta dor é insuportável.

Comments

6 Responses to "Comentário"

Eu disse... 1 de abril de 2010 às 10:49

Ao contrário do que as pessoas julgam, o suicídio é um dos maiores actos de coragem que existem na vida. É um acto que muitas vezes não tem volta. Não é como comer um gelado e depois ter a oportunidade de perder as calorias acumuladas.

Cláudio, nunca me senti como tu, mas já pensei noutros tempos no suicídio, quando sentia que não havia solução. Simplesmente cheguei à conclusão que a minha vida vale muito mais do que um problema. Os problemas resolvem-se e quando não têm solução, então deixam de ser.

Tem muita calma. Tenta compreender o teu pai e agarra-te ao amor, mesmo que não o sintas fisicamente. Vai ao fundo do teu ser e busca as forças tão necessárias para ultrapassar estes tempo difícil. Tens o apoio do teu "amor" que apesar de estar longe, está contigo. És um sortudo, no meio de tanto sofrimento.

Os pais acabam sempre por compreender, nem que dure muito tempo, vão acabar por te entender. Vão perceber que não tens uma doença, que és anormal, que és uma pessoa com objectivos tão iguais aos dele próprio.

Falo por mim e por todos os que te acompanham (assim me permitam): estamos contigo... estamos convosco.

FORÇA!!!

Eu disse... 1 de abril de 2010 às 10:50

Desculpa o testamento.

Cisco disse... 1 de abril de 2010 às 10:52

@Eu
Pois, eu vou-me encontrar com ele daqui a pouco AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! :D:D
Até logo
Obrigado pelas palavras, fica a saber que adoooooro testamentos! :)

AdamWilde disse... 1 de abril de 2010 às 17:00

@Eu, o suícidio pode ser um acto de coragem como dizes, mas NUNCA vale a pena! A nossa vida é preciosa demais para que ao primeiro sinal de que as coisas estão MUITO más, nós a desperdicemos...
Por isso Cláudio, tem calma e tu vais conseguir ultrapassar isto. Refugia-te nos teus amigos, nas coisas que gostas e vais ver que vais conseguir vencer esta intempérie...
Afinal, o que não nos mata torna-nos mais fortes ;)

Beijos ^^

Gil disse... 2 de abril de 2010 às 12:40

Já sei o k se passou...

O teu pai não têm solução, tens razão mata-te aos poucos, mas deixa a poeira assentar e talvez ele melhore e compreenda a tua situação!
Eric é bom ver pessoas como tu, que apesar de tudo, quer esperar e manter o Amor em "stand-by", mas ao mesmo tempo continuar o apoio.
Cláudio teres o suicídio a passar-te pela cabeça, é normal todos nós o pensamos a uma determinada altura da nossa vida. Mas tenta arranjar alguém da família que penses compreender a tua situação e ajude o teu pai a perceber o que se passa na tua Vida.

Aproveita e relembra os bons momentos que passas-te ontem com o teu lover e agarra-te a isso para lutares contra os maus momentos que estás a passar.

Abraço

João disse... 2 de abril de 2010 às 22:54

Eu até acho saudável que o suicídio passe pelas nossas cabeças...desde seja mesmo isso. Uma passagem! E que cheguemos à conclusão que é um caminho totalmente inviável e sem regresso.

Pelo contrário, a tua situação actual pode (e vai) ser revertida e talvez mais depressa do que aquilo que pensas.

Sei que é fácil falar quando se está de fora, mas só tenho uma palavra para ti: FORÇA!!!!

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores