Estou vivo


A música acompanha bem o post :) por algumas coisas que andam a acontecer, e pelo facto de p'ra eles ser tão fácil "ah se eles soubessem como é viver assim!"


Pois, já devem ter lido tudo no blog do meu menino... Porém... Há mais.

O meu pai insinua que vão ser os 2 anos mais difíceis da minha vida e a minha mãe que me vai controlar e que eu vou deixar de ter vida. O meu pai ameaçou-me a mim e ao Eric de morte. A minha mãe acha-me nojento por o ter beijado. Pensa que tive sexo com ele (p'ra ela gay=sexo-a-toda-a-hora). P'rá inculta, apanhei sida "já viste se ele tinha um corte na boca?! ?!?! prepara-te para o pior", ehpah... Sinceramente. O meu pai: "Vou-me comportar como se tivesses um cancro ou uma doença terminal, para mim o meu filho está a morrer". Tudo isto porque fui sincero, e ingénuo, à espera de uma ajuda que eu não tive nem vou ter.
Agora tenho de vir escrever no blog de manhã quando a minha mãe não está ou de madrugada, já não posso confiar em ninguém.
Ele roubou-me o computador e foi a um técnico de informatica p'ra ver o que eu cá tinha, mas eu tenho o disco encriptado e lá não deu (ufa!).
Tirou-me o telmóvel e andou a ligar p'ros meus amigos a perguntar se sabiam (se sabiam?! agora já sabem! filho da p***!). O A que em tempos "gostei" dele, que sabe, o meu pai ligou-lhe e pelas palavras da minha mãe o que o A disse foi: "o cláudio é homossexual, gosta de homens, já toda a gente sabe minimamente e ele não é o único". O meu pai foi a casa dos pais dele, acho que armou trapalhada, já não posso estar bem em casa agora também penso que já não posso estar bem na escola.
Mas se me vão abater, eles estão muiiiiiiito enganados! Eu fico mais forte, eles pensam que fazem pior, mas fazem-me cada vez melhor, apesar de eu sofrer, de, no momento de fechar a porta do quarto para ir dormir, fico lavado em lágrimas por aguentar o dia inteiro e no meu espaço poder fazê-lo sem levantar suspeitas da minha tamanha fragilidade.
Os meus pais já falaram com o meu médico de família que diz que eu estou com confusões, coisas da adolescência (ah mas espera... se é da adolescência porque é que eu antes também sentia isto? agora sim, estou baralhado! :/)

Falando das partes boas, valeu tudo a pena, fazia tudo de novo, tudo sem excepção, sem tirar um olhar ou um beijo, nem mesmo o estalo que o meu pai me deu, só para o ver sorrir p'ra mim de novo.
Foi tão bom ter encostado a minha cabeça nele, um dos poucos momentos da minha vida em que me senti protegido, não sei, tanta coisa ao mesmo tempo :)
Foi tão bom, e tudo graças ao meu querido irmão que não é de sangue mas passa a ser, que no fim do dia lhe confessei: "P, se não fosses tu, eu não me arrependia de um bocadinho do que passei no fórum." A resposta dele: "Caga... Tás feliz não tás? Quando eu precisar dás-me o pagamento". 5*'s

Já tenho o meu com portátil com restrições por parte da minha mãe, e o telemóvel, ela disse que ia controlar p'ra ver se eu deixava esta "gente de merda que só te põe pelo cano abaixo", é isso, sintam-se revoltadas manas! xD Mas eu tenho outro cartão extravaganza e outro telemóvel que ela não vai saber que existe. A minha mãe quer que eu corte relações com ele, mas a verdade é que se não fosse ele eu já não estava aqui, é ele que me dá uma força vital para eu não me ir abaixo. No dia em que nos encontrámos, quando eu fui dormir fui a pensar que ele tinha cedido às ameaças do meu pai, já estava a pensar em desaparecer deste mundo, já estava mentalizado quando lhe liguei ontem que ele não atendesse ou que tivesse barrado o meu número, mas quando ele atendeu aterrou um alívio em mim que não fazem ideia. Afinal não o perdi, apesar de já estar mentalizado para isso. E agora estou estável de novo...

Estou com medo de chegar à escola e constatar que toda a minha turma sabe... Espero estar enganado com a resposta do A ao telefonema... Será que já toda a gente sabe mesmo? Bem, isso agora não importa.

Importa que o meu pai não me matou, que eu não fui obrigado de madrugada a ir aos bombeiros em baixo do prédio para ligar à polícia e afins e que não tive de saír de casa.

Um sincero e grande Obrigado por tudo o que nos têm dado e pelas coisas que nos têm dito, que ajuda muito em tudo.
Ando por caminhos desconhecidos :)

PS: (afinal, não se livraram de seguir o meu blog.... ohhhhhh... xD)
PS2: A partir disto, sou de aço! :D

Comments

21 Responses to "Estou vivo"

Anónimo disse... 3 de abril de 2010 às 13:09

é isso mesmo! no fim disso tudo vais é sair mais forte e os teus pais um dia hão-de engolir as merdas que te disseram e fizeram! Abr e mt força!

Unknown disse... 3 de abril de 2010 às 13:12

Eu respondi-te no meu blog, mas volto a responder aqui.

Tudo o que os teus pais estão a passar, por muito que me custe dizer, é normal. Eles criaram expectativas, ambições, sonhos e que agora, por teres uma sexualidade diferente, pensam que tudo isso não vai ser possível. O que não é verdade.

Apresenta-lhes o site da amplos... e eles que façam pesquisa e/ou vão a uma reunião (sei que vai haver uma dia 10 de Abril em Lisboa). Deixo-te o site da amplos, uma associação de mãe e pais pela liberdade de orientação sexual: www.amplosbo.wordpress.com

Agora, com 15 anos, é mais fácil para eles te controlarem... e sinceramente não sei como evitar isso. Mas tenta fazer a tua vida normal. Nem que tenhas de fazer o que eu fiz: apresentar-lhes os meus amigos heteros, deixá-los muito felizes com eles e depois usá-los como escudo. Sempre que tenho de sair, digo que vou sair com eles, etc. Eles às vezes vêm ter comigo e etc.

Tenta não os fazer esquecer a questão, para não pensarem que realmente é uma coisa passageira... E mais uma vez, acho que a tua e a minha esperança está na amplos... Porque é nessa altura que eles vão compreender que não estão sozinhos, que o que estão a passar é normal, etc.

Força, bjo.

Cisco disse... 3 de abril de 2010 às 13:40

@Miguel
Exacto :p
Abraço

Cisco disse... 3 de abril de 2010 às 13:41

@Filipe M.
Ahhhhhh eu aqui só em coimbra mesmo... e é se houver, há umas também da rea mas isso é mais pos jovens :/
Thanks,
bj

Fernanda disse... 3 de abril de 2010 às 16:01

Força miudo. Apoia-te no amor que sentes e que sabes que ele sente por ti. Se precisares, estou aqui

Unknown disse... 3 de abril de 2010 às 18:23

Amor, quero que saibas que estarei aqui sempre para te apoiar.
Sê forte.

Beijos, amo-te.

y disse... 3 de abril de 2010 às 19:37

Ainda bem que te sentes com força. Podes contar com estes teus amigos virtuais, que mal precises, se tornam reais.

Abraço

Max disse... 3 de abril de 2010 às 21:18

AHAHAH! Este post dá-me vontade de pular! Uau! Que campeão! Parabéns! Acho que és um herói e um símbolo que muitos de nós (homossexuais jovens) deviam seguir! Força!

Vinícius :) disse... 4 de abril de 2010 às 08:46

Que bom que se sente com força, MESMO :) Eu estava torcendo xD Espero que as coisas só melhorem \ô e que tenha tempo pra gente conversar melhor :)

Vinícius aqui do Brasil xD manda abraços \o

Cisco disse... 4 de abril de 2010 às 20:49

@Fernanda
Obrigado ;)
Beijos

@O Rapaz do Skate
Espero bem que quando eu precisar aí estejam todos xD o mesmo para ti, quando precisares dá uma "apitadela"! :p

@Edu
LOL! Herói? (Eu nunca gostei de ser o centro das atenções :b)

@Vinicius :)
Ainda bem, obrigado.
Abraços (portugueses)! XD

Gil disse... 4 de abril de 2010 às 21:07

Espero que a situação com a tua mãe melhore um pouco o teu dia-a-dia, e é óptimo saber que conseguis-te obter força com todo o apoio que a malta vos têm dedicado e com a contínua ajuda do teu lover.
Relembro o mesmo, a ajuda da capital, está por aqui, nem que tenha de ir a Coimbra, mas se for preciso está por aqui a ajuda...
Abraço

Cisco disse... 4 de abril de 2010 às 21:24

@Gil
Obrigado! O mesmo se aplica a ti! :)
Abraço*

Adolescente Gay disse... 5 de abril de 2010 às 21:04

Força!
Força mesmooooooooooo e já percebi que és de aço.
Parabéns!! ;)

Mas tem cuidado, para ver se não descobrem o teu outro telemovel ;)
E já sabes, se precisares de alguma coisa.... estou disponivel :)





Tou a ter uma ideia xD
Que tal, a malta da blogaysfera, raptar os teus pais e tranca-los numa casa?! Amarravam-nos e punhamos uma TV a passar séries e documentarios LGBT?! Que tal?? xD Só comiam pão e agua xD Que tal?! Boa ideia, não?! lool Não tinham acesso à casa de banho nem á luz do dia xD xD xD O que achas?? Concordas??????? XD


Quanto á 'gente de merda que só te põe pelo cano abaixo'..... nem comento -,-

Força!!!!!

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Cisco disse... 5 de abril de 2010 às 21:24

@adolescente gay
BOA IDEIA!!!! :O

Estás a falar a sério?
Eu sou capaz de fazer isso! :D
Se todos alinharem planeamos e levamos os nossos pais pras brelengas, aquelas ilhas desertas, e concretizamos os nossos planos muahahaha

Beijoooooosssssssss e abraços x)

Adolescente Gay disse... 5 de abril de 2010 às 21:51

LOOOOOL
Ainda bem que achas-te uma boa ideia xD
Mas não tava a falar a serio..... :S
Mas, se TODOS alinharem... vamos a isso XD ahahahah

E já agora, falavamos com uns 'amigos' policias (que sejam gays xD) e vais ver.... ia tudo de cana xD ahahahahah
Somos tão maus ahahahah
(isto é a prova, que temos problemas mentais graves e que somos anormais -,- gente estupida!)

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Mark disse... 5 de abril de 2010 às 22:13

O vosso amor vai sair fortalecido quando a poeira assentar.
O amor verdadeiro vence tudo. :)
Sejam muito felizes. :P

Cisco disse... 5 de abril de 2010 às 22:15

@Mark
Obrigado (:

Cisco disse... 5 de abril de 2010 às 22:48

@adolescentegay
Somos anormais mas somos bons xDDDD
Beijos

paulo disse... 9 de abril de 2010 às 23:27

por acaso, reconheci esta história. a tua. não por a ter lido no blog do teu mais que tudo mas pelo blog Ser Gay. na altura fiquei preocupado, porque acho que é impossível, nem que seja pelo reconhecimento, ficar indiferente ao sofrimento pelo que estás a passar. e gostava de saber capaz de te ajudar mas também não sei como, excepto dar-te a força positiva virtual para que consigas avançar. vais precisar de muito apoio. de muita força. em todo o caso, se precisares de alguma coisa, a malta anda cá para ajudar, não para afundar!

um grande abraço

carlos e beto disse... 17 de abril de 2010 às 20:47

ola, rapaz:

vai ao youtube e ouve este fado- "valeu a pena"- maria da fé

so te desejo força e determinaçao!
boa sorte aos 2 :)

o amor, tudo altrapassa!

abraço

Cisco disse... 17 de abril de 2010 às 20:49

@carlos e beto
obrigado,
concordo,
abraço*

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores