A Vida Alimentada a Amor

 

suicidio3

Pois é, se não fosse por ele eu já cá não estava, já estava no cemitério.

Tenho passado os dias a ouvir bocas porcas. Mostrei aquilo da Amplos à minha mãe (li-lhe mais propriamente) e ela disse “Quero lá saber da tua orientação sexual! Não quero é que te encontres com pessoas estranhas!” (como se ele fosse estranho…).

Eu não tenho muito mais para escrever, os dias têm sido monótonos, quem já por lá passou provavelmente sabe…

Bem, a minha mãe pensa que a culpa é da Internet e das más influências, apesar de eu lhe dizer que mesmo antes de ter a Internet já sentia estas coisas, mas eles refugiam-se sempre na culpa do que lhes é mais incómodo.

Bem, graças à força que todos me dão, frisando a do Eric, as coisas aqui dentro até estão calmas, tirando as coisas do mundo exterior. E como disse no início, se eu estivesse sozinho nisto, juro, juro que já me tinha suicidado.

Beijos,

Até amanhã.

 

PS: OBRIGADO A TODOS <3

Comments

7 Responses to "A Vida Alimentada a Amor"

Adolescente Gay disse... 6 de abril de 2010 às 18:12

Olá,
Força miudo!
E não digas isso. OK?!
Aquilo que estás a sentir eu (ainda) não passei. Imagino que seja péssimo, horrivel ... mas aguenta-te!
Força!
Já sabes, estamos aqui para te APOIAR!!!!!!
OK?!
Vá, tenta animar-te. Vê episódios do Hernem José... comigo costuma resultar :)

Vá, agora recompõe-te... nada em pensares em coisas estupidas!


Vá.... Conheces a Dr. Rute Remédios? Ou o Diácono Remédios???? LOOL
Vai ao youtube a anima-te :D
(tenta não pensar muito 'nisso'..)

Beijinhos e força Homem! ;)

Cisco disse... 6 de abril de 2010 às 18:14

@adolescentegay
obrigado :)
Vou ver :D
Beijos

Unknown disse... 6 de abril de 2010 às 19:09

Amor, tens de te apoiar nos teus amigos, nas pessoas que amas e esquecer tudo isso. Tens de filtrar essas bocas e ignorá-las. Eu sei que é dificil, mas força.

Estou contigo. Amo-te fofo. Beijos

Cisco disse... 6 de abril de 2010 às 19:11

@Eric
Obrigado por estares comigo.
Beijos,
o teu amor é-me precioso @

paulo disse... 9 de abril de 2010 às 23:35

é preciso amor, suicídio, nem por isso!

força!

Cisco disse... 11 de abril de 2010 às 13:33

@Zoninho
Obrigado
Abraço *

Brewster disse... 12 de abril de 2010 às 23:35

Eu tenho acompanhado o teu blog, mas é a primeira vez que vou comentar.

Apesar de ter noção que situações como tua acontecem, não consigo deixar de ficar abalado a saber como as pessoas conseguem descriminar os outros e em consequência disso os fazer sofrer.

A força que precisas neste momento vais encontra-la nas pessoas que te amam e na força que precisas de ter para viveres e assim continuares a beira de quem amas.

Se precisares de falar, estou aqui =)

Continua a amar a vida!

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores