O tédio.

A minha vida tem sido um tédio total nas férias.

Ontem deu-me um chilique, senti uma pontada no coração e vontade de vomitar depois de uma volta de bicicleta de 5 Km. Isto acontece-me frequentemente mas a minha mãe limita-se a dizer que não é nada... Falando de outras coisas...

Parece que alguem "se abriu". E eu sei quem foi! Foi o A com aquela boca que não sabe estar calada! O T já sabe de tudo.

Depois de tudo eu disse "Afasta-te de mim se sentires necessidade disso" e ele com a sua boa disposição normal "Não... Tenho que continuar a dar palmadinhas a alguém eheheh :P". Cá p'ra mim o gajo gosta e não diz nada a ninguém :O (atenção, não fazer estas coisas -precipitadas- em casa!)

Estou a ver o carteiro paulo (adoro desenhos animados :D), ouvir música, e à espera ansioso que o André acorde p'ra falarmos um pouco.

Hoje à tarde vou para Famalicão, o meu pai vai dar formação de pintura automóvel, e vou, durmo lá e volto no Sábado. Pode ser que não seja uma seeeeca completa como parece ser. Talvez receba um certificado para eu meter no meu curriculo ^^ haha

Agora inventei uma história! Eu e o André podemos identificarnos com aquelas mulheres que esperavam que tempos quando os maridos iam para a guerra, ou então que um de nós estava imigrado para arranjar dinheiro e que o outro tinha de esperar! São situações idênticas :b

O tempo tem passado depressa... E ao fim de cada dia é menos um dia para o voltar a ver.

Fazendo as contas... São só mais 861 dias para acabar o 12º! :O Vou colocar um papel com os dias contados e vou riscando-os à medida que os dias passam. Com a rapidez que tudo tem avançado não digo que vá passar devagar... Vou tentar dar a volta à minha mãe para ele vir cá no Verão praí uma semana, pode ser que ela deixe, se não deixar eu faço a birrinha que costumo fazer e guincho e grito e salto e remungo que ela vai deixar! xD

Bem, eu cá aguento 861 dias! Mal mas aguento! Agora ele, é o meu medo, que ele se deixe abalar por tudo o que se anda a passar, mas eu confio que não ;*

A consulta da psicóloga está marcada para dia 14. Tenho de levar um bloco de notas para apontar coisas importantes para aqui contar. E o que eu digo eu faço! :b

A ajuda e união que aqui criam no blogger e afins tem feito a diferença, acreditem! x)

Obrigado e beijinhos pra todos :p

Até amanhã!



PS: I love you <3

Comments

8 Responses to "O tédio."

Eu disse... 9 de abril de 2010 às 12:07

Tou a ver a riscares na parede como fazem os presos nas cadeias hahaha.

Abraço.

Fernanda disse... 9 de abril de 2010 às 13:37

vais ver que passa num instante

Cisco disse... 9 de abril de 2010 às 15:29

@Eu
Tá lá quase! xD
Abraço

@Fernanda
Espero que sim x)

Unknown disse... 9 de abril de 2010 às 19:22

Amor, seja um ano, dois, ou uma década, eu estarei sempre à tua espera, o meu amor por ti é forte o suficiente.
E essa foto foi um golpe baixo, porque tu sabes que eu sou fã do Harry Potter (agora sou mais fã de Crepúsculo, mas pronto).

Fica bem, fofo. Amo-te.

Max disse... 9 de abril de 2010 às 22:15

Muito bom! 861 dias não sao nada para dois lutadores como vocês!
beijinhos

paulo disse... 9 de abril de 2010 às 23:41

bem, sinceramente, espero que não seja preciso esperares tanto tempo para que os teus pais percebem como as coisas são. o tempo pode passar num instante, mas quando se fala de sentimentos...
tudo há-de correr bem! sê positivo!

Mark disse... 10 de abril de 2010 às 14:14

Para acabar o meu 12º ano falta menos, thank God. Lol ^^
Acabo o liceu em Junho. :))
Fica bem. ()

Cisco disse... 11 de abril de 2010 às 13:31

@André
Eu sabia :b
Beijos, obrigado por aguentares x)


@Edu
Acaba por ser muito x(

@Zoninho
Ainda há aqueles encontros nos sonhos xD
Ele ensinou-me a ser positivo :)


@Mark
Estou farto de escola x(
Abraço

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores