Pedopsiquiatra

Pela módica quantia de 100€ (por uma hora e meia) fui atendido por uma das mais badaladas psiquiatras portuguesas :D (ou que pelo menos devia ser!)
Ela é espectacular, expliquei-lhe tudo tim tim por tim tim, e ela mostrou-me uns powerpoints que ia apresentar, e segundo ela, é normalíssimo e natural. O problema não está em mim, está no meu meio envolvente. Ficou admirada, que eu tinha uns olhos lindíssimos até perguntou se eu queria ser modelo, que tinha a altura ideal, e não sei quê (grande mentirosa --' xD), que era muito determinado no que queria para a vida, que era muito maduro, bla bla bla...
Por fim reconheceu que tenho sofrido muito. Quando a minha mãe voltou lá dentro começou a dizer bacoradas, e a psiquiatra disse-lhe persuasivamente: "O seu filho já sofreu que chegue, não o faça sofrer mais". Concordei.
Pelo meio explicou à minha mãe que orientação sexual não é igual a disturbio de personalidade (querer ser mulher), porque a minha mãe tinha a ideia que um gay tem que ser "bicha", termo vulgar para um homem afeminado, e se eu não era afeminado, não era homossexual e era uma mania da minha cabeça, e ponto final.
Com esta consulta a inculta da minha mãe aprendeu que, nas palavras dela quando contou ao meu pai, que "ela disse que existem homens que gostam de homens, mulheres que gostam de mulheres, homens que gostam de mulheres e mulheres que gostam de homens, disse que era normal, não te preocupes com ele".
Yupi, a minha mãe passou mais uma barreira, a barreira da ignorância! xD
Estou ansiosíssimo pela próxima consulta, estou em pulgas! Duas palavras para a descrever: DEMAIS! xDDDDD
Adorei a profissão dela, e meti mais uma profissão na minha lista de preferências: "Pedopsiquiatra".

Beijos e Abraços!
A vida por aqui corre bem! :)
Espero que a vossa também!
Amo-te André <3

Comments

10 Responses to "Pedopsiquiatra"

Anónimo disse... 15 de abril de 2010 às 18:04

quando os meus pais me levaram ao psicólogo também lhes saiu o tiro pela colatra =p
ainda bem que contigo aconteceu o mesmo, isso vai ser muito importante para os ajudar a aceitar-te como és =)
abr

Cisco disse... 15 de abril de 2010 às 18:05

@Miguel
Exacto :D
Abraço*

Eu disse... 15 de abril de 2010 às 18:07

Daqui a algum tempo até vão adorar que te tenhas assumido. Vão felicitar-te pela tua coragem e até te vão apresentar uma série de oportunidades femininas (mas isso já tu sabes que não te interessa)hehehe.

Marcus disse... 15 de abril de 2010 às 18:18

Ainda bem que a consulta correu bem. A única vez que até agora fui a uma psicóloga (por outros motivos, nao por ser bissexual), a senhora só disse basicamente "porcaria" nao se aproveitou nada. Podia dar aqui exemplos mas nao sao chamados ao tópico. Fico feliz por teres alguem que te vai ajudar a fazer com que sejas aceite pelos teus pais como és, nao como eles querem que sejas. Tu és tu, nao os outros.
PS: É fixe falar cntg, bgd pelas ajudas que me dás.
Abraço

Unknown disse... 15 de abril de 2010 às 18:39

Fico contente, acho que mais tarde ou mais cedo os teus pais te vão aceitar a ti e posteriormente a mim.

Amo-te, fofo.

Cisco disse... 15 de abril de 2010 às 18:44

@Eu
Lol, Espero bem que aceitem é eu querer ir ter mais vezes com o André... :/

@TyssonAlves
De nada! :b
Abraço

@André
Lógico (ou não! xD)
Beijinho*

Max disse... 15 de abril de 2010 às 20:06

Ahahaha! O plano Maquiavélico "Virar-Psiquiatra-Contra-Pais" resultou! MUAHAHAHHA (6)
Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor. Acho que os teus pais acabaram de levar o que eu gosto de chamar: Chapada Psicológica.
Já agora, detesto ser desmancha prazeres mais DEMAIS é só uma palavra XD
Beijos, ate logoo

Cisco disse... 15 de abril de 2010 às 21:51

@Edu
lol, para mim são duas :c

Gil disse... 17 de abril de 2010 às 03:19

Eu bem te disse....
Correu lindamente e adoras-te vês!!
Sempre te disse, leva o teu meio envolvente na descontra...
Abraços Grandes

Cisco disse... 17 de abril de 2010 às 11:07

@Gil
:)
Eu não me importo lá muito com o meu "meio envolvente" mas ele causa-me problemas...
Abraço*

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores