A vida nos últimos dias...

... Tem corrido bem! As coisas cá por casa acalmaram, mas sempre com os desacatos do tipo "Se não arrumares o quarto vais para Lisboa"; "Se continuas a fazer isso vais para Lisboa", enfim -.-

Consegui subir o meu 10 de Física e Química, tive 15,5 e a professora felicitou-me e argumentou com o facto de a minha pessoa merecer esta nota há muito tempo, pois a minha escrita o merece, eu articulo as respostas excelentemente, e depois comparou lá com um colega meu que teve 17 e ela lá tem razão. O mais incrível de tudo isto é que para os outros testes que eram mais fáceis eu "marrei" até ficarem galos que cantaram à meia noite e tive 9,9 e 10! E neste, bem, eu não estudei absolutamente *NADA* e tive 15,5. WTF?! :S Já me aconteceu isto em Inglês... Mas eu nunca estudo nada para Inglês e tiro sempre 17/18... Agora F. Q. :S Bem, avançando...

Notícias do género desta: http://tvhg.blogspot.com/2010/04/jornal-de-alunos-de-farmacia-da-usp.html Indignam-me profundamente. Como é que pode haver gente tão ignorante e c
ruel?

Quando leio isto fico a pensar, será que algum dia serei feliz integralmente com gente tão estúpida à minha volta? Os pobres coitados não têm culpa da educação que levaram, MAS eles têm um cérebro, e o cérebro dele é capaz de progredir como os outros e aceitar novas realidades, ou será que ainda têm casa como tinham há 20 anos? Pois, progrediram. Progridem para o que lhes interessa. Será que este tumor da sociedade algum dia vai acabar? Fica o dilema no ar.

Beijos e abraços,
Um bom dia a todos e todas.

Comments

1 Response to "A vida nos últimos dias..."

Marcus disse... 24 de abril de 2010 às 10:37

Quando disseste que as coisas ai por casa estavam mal por os teus pais nao te aceitarem, nao pensei que fosse tao mau. Esses comentários que referes sao... crueis. Eu entendo que seja dificil para os pais aceitar que nem todos os planos que tinham para o filho se vao concretizar como eles esperavam, mas nao têm o direito de magoar e continuar a precionar a ferida. Quer eles queiram quer nao, tu és assim e eles só tinham de estar agradecidos por terem um filho como tu, e que acima de tudo, teve a coragem de lhes contar que é homo. Muitos outros chegam aos 40 anos sem contar nada aos pais, os pais continuam iludidos enquanto os filhos levam vidas paralelas e acabam por nunca ser totalmente felizes. Tu tiveste a coragem de lhes contar, e eles nao estao a saber como valorizar a tua coragem. Pior, mesmo que nao aceitem facilmente, podiam pelo menos nao te dificultar mais a vida. Mas estou confiante de que as coisas vao melhorar. Penso que de certa forma, os seus comentarios e reacçoes podem ser um pouco para testar até onde és capaz de ir com a ideia de que és gay. Mostra-te firme quanto às tuas convicçoes e com a ajuda da psiquiatra, confio que as coisas vao melhorar.
Estás a subir as notas e é uma diferença bem grande. Como vês, nem tudo pode ser mau :P. Parabens pela nota, valeu o esforço.
Beijos :)

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores