Bem... Voltando à base =/

Bem, como já devem ter entendido, tenho andado um pouco ausente aqui do espaço... Houveram muitas mudanças, acabei com o André e comecei com outro rapaz, é natural que começasse a gostar de outra pessoa. Depois temos a nossa vida, que com estes buracos vai ganhando tumores intocáveis, tumores esses causados por coisas boas na vida, coisas que tive com o André, e que já não tenho, graças aos parvos dos meus pais. Bem, sabem, quando voltamos ao passado e relembramos o que se passou e nos vêm as lágrimas aos olhos por ter uns pais tão ignorantes quanto à felicidade dos filhos, e que por vezes estragam coisas tão boas quanto as coisas que aconteceram na minha vida. Sinto tanto remorso quanto ao que disse ao André e acabei por não cumprir, coisas como que a distância não ia afectar, e coisas parecidas, e qual foi o coração que rebentou primeiro? Foi o que mais prometeu, sinto-me um mentiroso, tocar na ferida é o pior que me pode acontecer no dia-a-dia, e que me leva a... chorar.
O meu pai deixou de me falar penso que de vez, ou seja, oficialmente fiquei sem pai, pronto, mais um tumor intocável no dia-a-dia que tenho de enfrentar.
Sabem uma coisa? Sou um fraco.

Comments

7 Responses to "Bem... Voltando à base =/"

Anónimo disse... 10 de maio de 2010 às 21:44

Claro que não és um fraco. Estás a passar por uma dura provação e é natural que estejas a sentir as consequências de não te vergares às mentes desinformadas (ou mal formadas) de algumas das pessoas que te rodeiam. Vai em frente de cabeça erguida, pois estás a lutar pelo teu futuro e pela tua felicidade!
Um abraço.

Eu disse... 10 de maio de 2010 às 22:03

Parabéns Cláudio, estás a crescer.

João disse... 11 de maio de 2010 às 03:38

Se ele deixou de te falar, uma coisa é certa: não és tu o fraco!

João Roque disse... 11 de maio de 2010 às 19:55

Não te consideres um fraco,pois a tua atitude é antes, de uma pessoa forte!

Nelson Soares disse... 12 de maio de 2010 às 13:31

Com todo o respeito por ambos, tendo em conta a atitude do teu pai, o fraco não podes ser tu... Tens de acreditar em cada palavra do primeiro comentário a esta mensagem. Não sacrifiques a tua felicidade pelo bem seja de quem for porque o tempo passa e não tem piedade...


Anima-te e sê muito forte. Só depois da tempestade vem o arco-íris.



Stay Well*

Anónimo disse... 17 de maio de 2010 às 23:57

Não há moeda de uma só face, nã insistas em ver somente a face negra.

Nesta história o que mais me custou foi sem duvida o forte traço de injustiça para contigo.

Calma e preserveraça são o lema do homem sabio, dá tempo.

Um grande abraço

Fenix

Anónimo disse... 28 de maio de 2010 às 13:06

Quanto maior for a treva da noite, maior será o amanhecer.
Tem paciência!
Repara está quase a amanhecer.

Fenix

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores