Cartas de e a Madalena (Decorrer dos Dias e Preocupações de Tia)

Da minha querida tia:



Oi Cl
áudio,
J
á ando há muito para te escrever mas o tempo voa e os dias vão passando.

Como andas, as notas, em casa, na escola???

Acabámos por não ter mais oportunidade para falar e eu gostaria de te dizer que espero que estejas bem e que não tomes decisões percipitadas. Como pode não ser ainda definitiva esta tua opção/orientação sexual, acho que seria bom protegeres-te um pouco. Numa conversa com teu pai pareceu-me que tu já tinhas dito e fazias questão que todos os teus amigos/conhecidos soubessem, não sei se percebi bem. Neste caso acho que deves ser mais prudente, pois, como sabes, por vezes a sociedade é cruel.

Por vezes tenho pensado que, uma vez que sempre tiveste alguma dificuldade em te relacionares com os teus colegas, este pode ter sido um escape que podes ter encontrado em alguém com quem por acaso te relacionaste bem e que te compreendeu. Não sei... so gostaria de poder ajudar-te a pensar e a reflectir.

Quanto à tua escolha no futuro, para nos serás sempre o mesmo Cláudio. O que me importa é que estejas bem e sejas feliz.

J
á sabes que podes escrever quando te apetecer, caso tenhas algo para me dizer.

Não esqueças que, apesar dos seus defeitos, os teus pais são as pessoas que mais te amam e te querem bem.

Eu também te amo e quero que estejas bem por isso cuida-te e protege-te!


Beijos.





Resposta:


Oi :)
Ando bem, um pouco atribulado o ambiente aqui em casa... Como sempre tive tenho tido aquelas revoltas que a minha mãe de certeza já te falou, nada de especial...

Subi o meu 10 a F. Q., estou com 15,3 no último teste, foi um grande passo.


Pois foi, não falámos mais. Sim, estou consciente de que a sociedade é cruel, e não, o meu pai não tem entendido quase nada do que eu tenho dito. Eu não faço questão que todos os meus amigos saibam! :) Eu só contei a 4, que são de confiança, para poder falar e ter opiniões diversificadas, quanto a isso está descansada.

Não foi um escape, eu sempre me relacionei mal com os meus colegas porque estes faziam muita troça de pessoas assim como nós sabemos, e eu sempre me senti despegado daquele ambiente de amizade, com medo que descobrissem algum indício.

Sei que pode ou não ser definitivo, mas eu contei aos meus pais para obter algum apoio e alguma compreensão, mas pelos vistos......... Foi o que foi! Enfim.

Obrigado. Os meus pais são as pessoas que me mais querem bem e que me amam mais, mas por vezes esqueço-me disso, esqueço-me tantas vezes que já perdi a conta, daí as pequenas revoltas contra a minha mãe que têm acontecido, e que nem te passa pela cabeça as coisas que me saem pela boca fora. Simplesmente perco o controlo.

Também gosto muito de ti, e obrigado por te preocupares comigo.

Um beijo grande,
Cláudio

Comments

1 Response to "Cartas de e a Madalena (Decorrer dos Dias e Preocupações de Tia)"

Unknown disse... 1 de maio de 2010 às 23:24

Pelos vistos, acho que só a tua tia é que te compreende, infelizmente. Espero que apartir dela, os teus pais comecem a aceitar-te como és, sem preconceito.

Estarei sempre aqui para te apoiar, aconteça o que acontecer.

Um grande beijo do teu amor.

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores