Dia... Em cheio (de bolsos vazios)

Today.

Estive a ajudar o professor de Filosofia a manhã inteira para os preparativos do dia da Filosofia (18 de Novembro) e parece que dei cabo das costas :(, pudera, eu era o único no fim que lá estava! Ele até já dizia para uma colega minha que lá passou e para outros: "Este rapaz é o único que se aproveita da vossa turma!", e eu com um ar honesto como sempre tenho, nem fiz nem desfiz. Não abri sequer a boca. :)

Tive explicação com uma senhora muito apetrechada, muito vaidosa, cabelo loiríssimo cor de ouro quase branco, unhas postiças cor de vinho do porto e, o que eu mais detesto numa mulher com cabelo pintado de amarelinho, ou parecido, as sobrancelhas negras.
Quando fui marcar as ditas explicações... Esperem.

Recebi agora uma notícia triste... A minha tia morreu :( Ainda não assentei as ideias.. A minha mãe perguntou-me se queria ir vê-la, e eu disse sem hesitar que não. Prefiro lembrar-me de como ela era e não ficar com esta imagem na cabeça. De qualquer modo, perdi qualquer inspiração para escrever um texto que devia ter como título "Dia... Em cheio (de bolsos vazios)". E páro por aqui, e vou pensar na morte.

Cisco.

Comments

7 Responses to "Dia... Em cheio (de bolsos vazios)"

João Roque disse... 17 de novembro de 2010 às 20:32

Porquê pensar na morte?
Tens tanta vida à tua frente;pensa antes na Vida!

Cisco disse... 17 de novembro de 2010 às 20:33

@pinguim

Quando sou confrontado com ela, preciso de pensar nela.
Abraço.

Nelson disse... 18 de novembro de 2010 às 20:22

Os meus pesames :|

Unknown disse... 18 de novembro de 2010 às 23:42

Nunca é fácil receber a noticia que um familiar querida faleceu e achei bem teres ficado com uma boa lembrança da tua tia viva.

Pensa nas coisas boas, não nas más.

os meus pêsames.

Cisco disse... 18 de novembro de 2010 às 23:58

@Nelson e Eric
Obrigado.
Abraco.

Ro disse... 19 de novembro de 2010 às 02:16

Infelizmente ngm é eterno, e qdo menos esperamos, Deus leva alguém da gente.... òbvio q ngm entende ou compreende a perda...
Desde já, q todos superem esta grande perda

Cisco disse... 19 de novembro de 2010 às 10:42

@Ro
obrigado. infelizmente ninguem e eterno. ninguem merece morrer.. e ha pessoas que muito menos.
abraco.

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores