Quando estou contigo tudo é perfeito.
O conceito de perfeito torna-se mais abrangente e singular:
o perfeito és tu e o presente.
O que importa és só tu e apenas nós.

Quando estou contigo o mundo pára.
Nós movemos o universo à nossa volta:

fazemos um novo conceito de inércia.
O que importa é o agora e a esperança do amanhã.

Quando estou contigo o dia são 13 rosas.
Não murcham: porque se alimentam de carinho, amor e calor.
O que importa é sermos a terra e a nossa saliva é a vida.

Quando estou contigo fico sem palavras.
Não saiem: fluem em sentimentos.
O que importa é o que sinto por ti.

Quando estou contigo torno-me espirituoso.
Sinto-me algo além do físico: entro em ti.
O que importa é sermos um.



Para mim, és perfeito. Amo-te muito.

Comments

1 Response to " "

João Roque disse... 12 de janeiro de 2012 às 16:16

Hummm...
isso vai de vento em popa; que bom.

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores