Olá!

Estou a escrever de novo... Um post decente. Desde há alguns meses que não escrevia nada conclusivo e achei que seria tempo para dar explicações aqui ao blog.

O que mudou na minha vida? Simples. Tive de fazer uma decisão simples, injusta do modo que teve de ser feita. Nunca ninguém merece ter de se separar das suas coisas e queridos, é difícil.

Mas foi o melhor. Só Deus e eu sabemos que foi o melhor.

Saí de casa. Vivi mais 2 meses em Portugal e no dia 19/6/2011 parti para Inglaterra.

Vi Elvas da pior maneira: fiquei sem gasóleo. Eu e o meu namorado tivemos de ir a um supermercado comprar 10L de óleo vegetal para chegar à bomba mais próxima.

Continuámos e enchemos o depósito do carro. Enquanto passávamos por Espanha pude apreciar os coloridos prados primaveris espanhóis, o rendilhado dos montes e as puras núvens de Verão cru.

Passámos por França também. Digamos que não gostei do que vi, França é muito a la Portugal e farto de Portugal já estava eu. Enfim.

Decidímos dar um pulo à Bélgica, pois o meu namorado tinha uma Tia que queria visitar.

Chegámos a Bruxelas. O GPS não apanhava a localização, estávamos sem bateria em ambos os telemóvels e só nos restava uma solução: seguir para Calais - o porto de Ferry's.

Demorámos uma hora para sair do centro de Bruxelas. Estivemos parádos nos semáforos, que ficavam verdes e o resultado era que ninguém se mexia.


Enfim, chegámos a Calais e passámos a noite num hotel super acolhedor. Fomos tomar o nosso banho de imersão.


Reuní os documentos de autorização para passar a fronteira, e a seguir fomos dormir.


Decidímos apanhar o ferry às 10:30, hora ideal para partir.


O diferente era que estávamos em Dunkerque, e não em Calais. Apanhámos o barco mais caro mas passámos a fronteira na mesma.

Chegámos a Inglaterra 3 horas depois, o nosso destino final, no dia 21/06/2011.


Fomos para a cidade que desejámos ir anteriormente e passámos uma semana num hotel Fórmula 1.

Devido ao baixo limite monetário que tínhamos, alugámos um quarto e lá ficámos um mês aproximadamente.


Ele arranjou trabalho e decidímos mover-nos para uma casa, e aqui estou eu, a escrever este post na nossa casa.


Estamos aqui há quase 2 meses e meio, e sim, gosto disto. Gosto da vida que se leva aqui..

Embora sinta saúdades de uma ou outra coisa de Portugal, mas nada de jeito.


Já falo bem com a minha mãe, e cortei relações definitivamente com o meu pai. Não falamos desde o dia em que saí de casa. Nem faço intenções de voltar a falar com ele, por muito que possa custar a terceiros.


Vou contando a partir de agora o que se passa no meu dia-a-dia, regularmente, I promise!



Cumprimentos :)



Comments

3 Responses to " "

João Roque disse... 22 de agosto de 2011 às 17:37

É bom ter-te de novo na blogosfera, mas muito mais importante é saber que estás bem e estás feliz.
Vai dando notícias.

Unknown disse... 22 de agosto de 2011 às 22:24

Fico feliz por estares bem e tudo se estar a recompor e acima de tudo seres feliz.

Esperamos por mais posts. fica bem!

JLCC disse... 25 de agosto de 2011 às 21:19

Um colega meu contou-me da tua historia e hoje por acaso encontrei o teu blog. Mal ele me contou da tua situação fikei teu admirador, porque é preciso muita coragem para fazer aquilo que fizeste... Desejo-te tudo de bom na vida e que sejas feliz :)
Um abraço desta pessoa que, embora não conheças, te admira e te "conhece" xD

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores