Cartas de Emoção

Um e-mail do meu namorado. Emocionou-me a sério relê-lo, coisa que é raro acontecer em mim :)

Aqui vai:


"Eu sei que já te disse tudo isto, mas nunca é demais voltar a repetir e a deixar uma prova escrita, pois tudo o que nos tem acontecido nas últimas 3 semanas tem sido maravilhoso , e só pode continuar em frente e nunca Falámos mais um pouco nesse dia, porém nada de especial. Para mim estava a ser uma lufada de ar fresco, pois em 6 meses finalmente estava a sentir-me bem. Trocámos de emails, e foi aí que me comecei a aperceber de que possivelmente serias um amigo do meu namorado. Pensei que poderia ser um pedido dele a ver o que eu andaria a fazer, mas depressa esse pensamento se passou. Contei-te coisas da minha vida pessoal e tu da tua nos dias seguintes e foi-se criando algo especial em mim mas ainda não sabia o que er , até que uma pergunta tua me fez aperceber o que era. Seria possível eu estar a gostar de alguém apenas pelas suas palavras os seus pequenos gestos e a sua maneira de pensar?
Seria possível tudo isso acontecer? Não sei, mas que me sentia bem sentia. Passar o dia inteiro a espera de falar contigo, só para sorri , num inicio de ano que nada mais queria fazer se não chorar e desaparecer, que tipo de pessoa tem esse efeito noutra? Perguntava me eu sem saber muito bem a resposta... Fomos mais íntimos nas nossas conversas e de repente senti que aquilo que sentia era que estava apaixonado por ti, mais uma vez incrédulo por isso me estar a acontecer, tanto em comum entre nos os dois o signo, os gostos tudo tudo tudo, estava a ser perfeito. Mais uma vez pensava como seria possível algo de bom finalmente estar a acontecer a alguém como eu. Não sei,mas aconteceu. Invadiste a minha vida com um estado de espírito que nunca mas nunca ninguém tinha conseguido, e de repente como que um raio atinge a terra dou por mim a ter um sentimento que jamais tinha sentido. Apercebi-me tinha deixado de te adorar, mas atenção pela primeira vez na minha vida não era para menos, mas sim para mais por momentos fiquei “wtf” que raio será que o amo? Sim, pela primeira vez amava alguém ao ponto de dar tudo por tudo por ela, esse alguém eras tu Cláudio, era em ti que acordava a pensar se tudo não passaria de um sonho, e não é que não eras... eras real , mas será que ias gostar de mim também? Dizias-me que sim e cada vez que mo dizias acreditava cada vez mais, até que decidi que teria de ir ter contigo só para estar contigo e sentir ao vivo todas estas emoções. Combinei, arranjei maneira e fui dia 6 de Fevereiro de 2011. Acordei cedo , muito cedo porque não conseguia dormir mais eram 6:30 da manha. Nervoso e pensativo. se seria o correcto a fazer... Depois de me mandares a sms vi que sim, era isto que precisava de fazer. Peguei no carro e pus-me a caminho. Durante todo o caminho tinha uma espécie de arrepios de frio mas ao mesmo tempo transpirava. tremia que nem varas verdes. Mas que raio nunca estive assim tão nervoso, será que ele ira gostar de mim será que não. Quanto mais me aproximava mais esse sentimento vinha ao de cima , e quando estava mais perto outro se instalou: será que ele vira ter comigo?
O certo é que vieste nervoso, muito nervoso. Aliás, estávamos os dois super nervosos, eu sem saber o que fazer ou dizer, tu sem olhares para mim e eu só pensava que se isto tudo era um sonho nunca mais queria acordar pois o que sintia era tão forte, tão maravilhos , mas continuava sem saber o que fazer. Até que ganhei coragem e acariciei-te pela primeira vez. Ó meu deus, era tão bom. Será que o beijo? Pensava eu... Hesitei múltiplas vezes até que a coragem me atingiu e segui em frente. Tu avançaste também e beijámo-nos apaixonadamente como se não houvesse amanhã. O sentimento de alivio invadiu-me conjuntamente com um sentimento de paixão incontrolável. Todos os meus sonhos estavam ali concentrados numa pessoa só, em alguém que me completava, alguém que eu apenas sonhava ter ao meu lado. Naquele momento vi que não era um sonho esse alguém existia e eras tu. Estava a ser o dia mais feliz da minha vida. Curto em tempo, mas ao mesmo tempo carregado de emoções nunca por mim vividas nem presenciadas. Naquelas 5h o mundo era nosso e nada mais me importava, só o queria prolongar eternamente, coisa que consegui ao ficar gravado no meu coração e na minha memória para sempre. O teu sabor, o teu cheiro, o teu sorriso - tudo em ti me invadiu e veio para ficar.
Tal como te disse não quero ser o inicio de um fim na tua vida nem muito menos um fim de um principio, quero, e se for esse o teu desejo, o qual acredito piamente que é, ser o inicio sem fim de um começo. Iremos ter momentos bons e maus, iremos ter a distância contra nós, mas isso só irá tornar-nos mais fortes ainda. O facto de ser um pouco egoísta e te querer só para mim é derivado de te amar incondicionalmente, e nada mas mesmo nada irá alterar o que sinto por ti. Farei todos os esforços ao meu alcance para estar contigo e te ter ao meu lado o resto da minha vida, pois Cláudio amo-te copiosamente e não me canso do te dizer. Deste-me satisfação para enfrentar a vida de cabeça erguida, para ultrapassar todos os meus problemas sem medos e sem receios, pois estás no meu pensamento 100% todo o dia.

O dia 6 de Fevereiro de 2011 ficou marcado na minha história com o dia oficial que começámos a namorar, e o dia mais feliz da minha vida. Nunca mas nunca me irás perder.

Amo te muito paixão da minha vida."



Obrigado por seres a cada dia mais para mim! :)

Amo-te.

Comments

4 Responses to "Cartas de Emoção"

Nelson Soares disse... 10 de junho de 2011 às 17:22

Que lamechas =D

Cisco disse... 11 de junho de 2011 às 11:22

@Nelson Soares


Cartas de amor, quem não as tem?

pinguim disse... 17 de junho de 2011 às 14:29

Comigo passou-se tudo muito, muito idêntico, só com uma "pequena" diferença: o encontro real foi ao fim de nove meses, pois a distância são milhares de quilómetros.
E somos felizes, muito felizes, há cinco anos e meio.
O mesmo vos desejo a vós.

Anónimo disse... 6 de julho de 2011 às 07:39

Gostei do teu blog...vou segui-lo.
Continua a postar...:)

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores