Para os meus pais







Lutador

Hum, depois de tudo que você me fez passar

Você pensou que eu o menosprezaria

Mas no fim, eu quero lhe agradecer

Porque você me fez muito mais forte


Quando eu achei que eu conhecia você

Pensando que você era verdadeiro

Eu acho que eu, eu não podia confiar

Acabou o tempo para suas besteiras

Pois eu já tive o bastante

Você estava ao meu lado

Sempre pronto para o que viesse

Mas a sua jornada da felicidade pegou fogo

Pois sua ganância me vendeu na vergonha


Depois de todos os roubos e trapaças

Você deve achar que eu guardo ressentimentos de você

Mas, oh não, você está errado

Pois se não fosse por tudo que você tentou fazer

Eu não saberia o quanto sou capaz de aguentar

E por isso quero dizer obrigado


(Refrão)

Pois isso me deixou muito mais forte

Me fez trabalhar mais

Me deixou muito mais sábio

Então obrigada por fazer de mim um lutador

Me fez aprender mais rápido

Deixou minha pele um pouco mais espessa

Me deixou muito mais esperto

Obrigada por fazer de mim um lutador


Nunca vi chegando

As suas apunhaladas nas minhas costas

Para que você pudesse lucrar

Em uma coisa boa antes que eu percebesse seu jogo

Eu ouvi que você anda por aí

Se fazendo de vítima agora

Mas nem comece

A achar que eu sou o culpado

Pois você cavou sua própria cova


Depois de todas as brigas e mentiras

Sim, você quer me ferir mas isso não vai funcionar mais

Não mais, oh não, isso acabou

Pois se não fosse por toda a sua tortura

Eu não saberia como ser deste jeito agora

E nunca dar pra trás

Então eu quero dizer obrigado


(Refrão)

Pois isso me deixou muito mais forte

Me fez trabalhar mais

Me deixou muito mais sábio

Então obrigada por fazer de mim um lutador

Me fez aprender mais rápido

Deixou minha pele um pouco mais espessa

Me deixou muito mais esperto

Obrigada por fazer de mim um lutador


Como pôde este homem que eu julgava conhecer

Se revelar tão injusto e cruel

Só podia ver as coisas boas em você

Fingi que não via a verdade

Você tentou esconder suas mentiras, se disfarçar

Vivendo através da negação

Mas no fim você verá

Não pode me deter


Eu sou um lutador e eu

Eu não vou parar

Não existe mais volta para trás

Eu já tive o bastante


(Refrão)

Isso me deixou muito mais forte

Me fez trabalhar mais

Me deixou muito mais sábio

Então obrigada por fazer de mim um lutador

Me fez aprender mais rápido

Deixou minha pele um pouco mais espessa

Me deixou muito mais esperto

Obrigada por fazer de mim um lutador


Pensava que eu ia esquecer?

Mas eu lembro

Pois vou lembrar, eu vou lembrar


(Refrão)

Isso me deixou muito mais forte

Me fez trabalhar mais

Me deixou muito mais sábio

Então obrigada por fazer de mim um lutador

Me fez aprender mais rápido

Deixou minha pele um pouco mais espessa

Me deixou muito mais esperto

Obrigada por fazer de mim um lutador

Comments

1 Response to "Para os meus pais"

João Roque disse... 1 de maio de 2011 às 14:52

Adorei a dedicatória, até porque é tão rara...
Parabéns!

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores