Amor de verdade?


Ao ler posts nalguns blogs e nuns comentários com outro blogger, chegámos à conclusão de que algumas pessoas ainda têm um longo caminho a percorrer para saber o que é amor verdadeiro. Passo a explicar...
A paixão é ardente, vai desaparecendo. Enquanto desaparece transforma-se no amor propriamente dito.
Onde quero chegar? Não se enganem a vós próprios, perdendo o tempo com pessoas que não amam, acaba por ser altamente aborrecido! -_-
Por amor de Deus :) Abre os olhos! ;)
Além disso, querer apenas prazeres carnais, é parolo nos dias de hoje! :)

PS: Mas quem somos nós, tão novos, para abrir os olhos a alguém? Por idade não damos conta de maturidade frequentemente.

Comments

13 Responses to "Amor de verdade?"

Anónimo disse... 16 de julho de 2010 às 20:56

Olha, devias ver primeiro aquilo que fazes aos outros, antes de falares seja para quem for, mesmo que seja para ninguém em especifico. Analisa as tuas atitudes e vê onde as encaixas no blog. Abre primeiro os teus e depois abre então os de alguém. Parolo é agir como tu.
Espero que publiques isto!

Cisco disse... 16 de julho de 2010 às 23:00

@Anónimo
Meu caro, eu não me referi a ninguém em específico. Serviu-lhe a carapuça? :) Óptimo! Porque a mim não serve. Dentro dos meus conhecimentos, que até são bem limitados, ainda existe liberdade de expressão e civismo neste país. Coisa que tu não foste ao escrever esse comentário.
E que tal identificares-te? Queres o meu e-mail? ptcdlg@hotmail.com
Terei todo o gosto em responder a todas as tuas dúvidas acerca dessa carapuça que enfiaste.
Resto de boa noite,
O teu amigo Cláudio :)
PS: Para a próxima identifica-te e não sejas acanhado (entenda-se, cobarde, apesar de saber quem és...).
Beijinhos*

Eu disse... 16 de julho de 2010 às 23:25

Calma rapazes.

Anónimo disse... 17 de julho de 2010 às 00:01

Daqui fala outro anónimo sem nenhuma relação com o nosso outro aparente leitor de blogs que, tal como eu, não deixou identificação.
Aqui me pronuncio acerca do que pude ver desta controversa mensagem e consequente comentários.

Em primeira análise da coisa, vi que cometeste um erro no teu comentário. Existe sim senhor liberdade de expressão e civismo desde o 25 de Abril, mas essa liberdade aplica-se igualmente à forma de expressão, não é justo por isso repudiares a forma de expressar das outras pessoas acusando-as de falta de civismo! Há que ver que todos temos pontos de vista diferentes...
Quanto ao identificar-se, deixa-me dizer-te que não somos obrigados de forma alguma a dar as nossas identidades, mas se estás tão interessado (para não dizer desesperado) em saber, qualquer um de nós, leitores cibernéticos, te pode dar um nome fictício ao qual te agarrarás como prova da nossa existência, não é necessário chamar nomes aos anónimos.
Por fim, viro a minha atenção para a carapuça de que tanto falas e logo de seguida reparo que escreveste uma mensagem de propósito para dar a conhecer o que aqui se passou... Tudo bem, o outro anónimo poderá ter-se sentido picado, como é normal, já que qualquer pessoa que esteja a passar por uma relação e leia a tua mensagem pode pensar que talvez não tenhas vivido o suficiente para teres experienciado o que a palavra amor signifique realmente, mas tens de ver que também enfiaste uma carapuça, diferente, só pelo facto de teres dado tanta importância a esse comentário.
Sem mais nada a acrescentar me despeço, com sinceras desculpas se interpretaste também este comentário como acusatório ou ofensivo, não era essa a minha intenção.

P.S. ao outro anónimo, espero que não se tenha sentido incomodado por o ter referido tantas vezes...

Cisco disse... 17 de julho de 2010 às 00:03

@Anónimo2

Sem dúvida! :)
Beijo.

Anónimo disse... 17 de julho de 2010 às 02:33

Sou o anónimo 1...
Não me identifico porque assim entendo que não o devo fazer, nem falar contigo porque acho que nada temos em comum, e o meu msn é para amigos.
Adiante, não me serviu a carapuça, mas vi-te enfiala na tua propria cabeça, mas enfiaste tanto que acabaste por tapar os olhos. Creio não ter-te faltado ao respeito (o que mostra algum civismo) e por ser um país livre em que nos podemos expressar é que opinei se não o fizesse, aí sim, seria cobarde. Não tenho duvidas a esclarecer, embora a net seja uma coisa imensa, o mundo dos blogs, e o msn onde circulam informações e troca de impressões acerca dos mesmos e dos seus autores é pequeno, e já ouvi falar bastante de ti.

Cisco disse... 17 de julho de 2010 às 03:22

@Anónimo1
Sem margem para dúvidas! :)
Obrigado pelo reparo.
Cumprimentos.

Nelson disse... 18 de julho de 2010 às 14:17

Ai meu deus, tanta azia aí em cima.
Este texto é um texto de opinião, ou seja, é uma crítica e, como tal, não especifica nada nem ninguém!
Se alguém se sentir "tocado" por o post, compreendo que deva responder, mas, com todo o respeito, acho que deviam não ser tão "agressivos".

Cumprimentos, Nelson.

João Roque disse... 22 de julho de 2010 às 00:37

De uma maneira geral, concordo no essencial com o teor do texto; pode haver uma expressão ou outra menos adequada, mas é a tua opinião.

Cisco disse... 22 de julho de 2010 às 00:38

@pinguim
Finalmente uma voz amiga :)
Abraço.

Anónimo disse... 19 de agosto de 2010 às 00:36

Não sou uma voz inimiga, apenas sei coisas... O objectivo era dar-te um "abanão", mas cada um interpreta como quer ;)

Cisco disse... 19 de agosto de 2010 às 13:31

@Anónmo
Tens msn?

Francisco disse... 31 de agosto de 2010 às 13:16

A minha principal pergunta tornou-se esta: porque tantos anónimos!? XD

Sabes, eu acho que tens de entender outros pontos de vista... Tenho amigos que dão menos valor aos sentimentos que ao prazer e isso não faz deles menos queridos e ligados a mim.
Somos todos diferentes. O importante é sabermos viver com as nossas diferenças. :)
[]

Enviar um comentário

Faz qualquer comentário de qualquer natureza, terei todo o prazer em ler e, ainda, em responder! =P

seguidores