Estive a ajudar o professor de Filosofia a manhã inteira para os preparativos do dia da Filosofia (18 de Novembro) e parece que dei cabo das costas :(, pudera, eu era o único no fim que lá estava! Ele até já dizia para uma colega minha que lá passou e para outros: "Este rapaz é o único que se aproveita da vossa turma!", e eu com um ar honesto como sempre tenho, nem fiz nem desfiz. Não abri sequer a boca. :)
Tive explicação com uma senhora muito apetrechada, muito vaidosa, cabelo loiríssimo cor de ouro quase branco, unhas postiças cor de vinho do porto e, o que eu mais detesto numa mulher com cabelo pintado de amarelinho, ou parecido, as sobrancelhas negras.
Quando fui marcar as ditas explicações... Esperem.
Recebi agora uma notícia triste... A minha tia morreu :( Ainda não assentei as ideias.. A minha mãe perguntou-me se queria ir vê-la, e eu disse sem hesitar que não. Prefiro lembrar-me de como ela era e não ficar com esta imagem na cabeça. De qualquer modo, perdi qualquer inspiração para escrever um texto que devia ter como título "Dia... Em cheio (de bolsos vazios)". E páro por aqui, e vou pensar na morte.
Cisco.
Porquê pensar na morte?
Tens tanta vida à tua frente;pensa antes na Vida!
@pinguim
Quando sou confrontado com ela, preciso de pensar nela.
Abraço.
Os meus pesames :|
Nunca é fácil receber a noticia que um familiar querida faleceu e achei bem teres ficado com uma boa lembrança da tua tia viva.
Pensa nas coisas boas, não nas más.
os meus pêsames.
@Nelson e Eric
Obrigado.
Abraco.
Infelizmente ngm é eterno, e qdo menos esperamos, Deus leva alguém da gente.... òbvio q ngm entende ou compreende a perda...
Desde já, q todos superem esta grande perda
@Ro
obrigado. infelizmente ninguem e eterno. ninguem merece morrer.. e ha pessoas que muito menos.
abraco.