Preciso de conversar e preciso de conselhos: ptcdlg@hotmail.com
Quem se mostra um bom parceiro de blog por minutos?
Beijos.

Acabou-se.

- Não acabou nada ! -.- ...
vou deixar de roer as unhas! =D
Dizem que os chocolates aliviam a tristeza ='(

A vida nos últimos dias...

... Tem corrido bem! As coisas cá por casa acalmaram, mas sempre com os desacatos do tipo "Se não arrumares o quarto vais para Lisboa"; "Se continuas a fazer isso vais para Lisboa", enfim -.-

Consegui subir o meu 10 de Física e Química, tive 15,5 e a professora felicitou-me e argumentou com o facto de a minha pessoa merecer esta nota há muito tempo, pois a minha escrita o merece, eu articulo as respostas excelentemente, e depois comparou lá com um colega meu que teve 17 e ela lá tem razão. O mais incrível de tudo isto é que para os outros testes que eram mais fáceis eu "marrei" até ficarem galos que cantaram à meia noite e tive 9,9 e 10! E neste, bem, eu não estudei absolutamente *NADA* e tive 15,5. WTF?! :S Já me aconteceu isto em Inglês... Mas eu nunca estudo nada para Inglês e tiro sempre 17/18... Agora F. Q. :S Bem, avançando...

Notícias do género desta: http://tvhg.blogspot.com/2010/04/jornal-de-alunos-de-farmacia-da-usp.html Indignam-me profundamente. Como é que pode haver gente tão ignorante e c
ruel?

Quando leio isto fico a pensar, será que algum dia serei feliz integralmente com gente tão estúpida à minha volta? Os pobres coitados não têm culpa da educação que levaram, MAS eles têm um cérebro, e o cérebro dele é capaz de progredir como os outros e aceitar novas realidades, ou será que ainda têm casa como tinham há 20 anos? Pois, progrediram. Progridem para o que lhes interessa. Será que este tumor da sociedade algum dia vai acabar? Fica o dilema no ar.

Beijos e abraços,
Um bom dia a todos e todas.

Quem portugal precisa no poder!

Falta cá uma Cidinha Campos! Ah pois falta!
Olá, fiz este boneco na aula de Inglês enquanto estava a contar a história da minha vida à minha DT,

Alguém me dá nome para o rapaz grande e para o fantasminha? ^^
Thank you!


Pedopsiquiatra

Pela módica quantia de 100€ (por uma hora e meia) fui atendido por uma das mais badaladas psiquiatras portuguesas :D (ou que pelo menos devia ser!)
Ela é espectacular, expliquei-lhe tudo tim tim por tim tim, e ela mostrou-me uns powerpoints que ia apresentar, e segundo ela, é normalíssimo e natural. O problema não está em mim, está no meu meio envolvente. Ficou admirada, que eu tinha uns olhos lindíssimos até perguntou se eu queria ser modelo, que tinha a altura ideal, e não sei quê (grande mentirosa --' xD), que era muito determinado no que queria para a vida, que era muito maduro, bla bla bla...
Por fim reconheceu que tenho sofrido muito. Quando a minha mãe voltou lá dentro começou a dizer bacoradas, e a psiquiatra disse-lhe persuasivamente: "O seu filho já sofreu que chegue, não o faça sofrer mais". Concordei.
Pelo meio explicou à minha mãe que orientação sexual não é igual a disturbio de personalidade (querer ser mulher), porque a minha mãe tinha a ideia que um gay tem que ser "bicha", termo vulgar para um homem afeminado, e se eu não era afeminado, não era homossexual e era uma mania da minha cabeça, e ponto final.
Com esta consulta a inculta da minha mãe aprendeu que, nas palavras dela quando contou ao meu pai, que "ela disse que existem homens que gostam de homens, mulheres que gostam de mulheres, homens que gostam de mulheres e mulheres que gostam de homens, disse que era normal, não te preocupes com ele".
Yupi, a minha mãe passou mais uma barreira, a barreira da ignorância! xD
Estou ansiosíssimo pela próxima consulta, estou em pulgas! Duas palavras para a descrever: DEMAIS! xDDDDD
Adorei a profissão dela, e meti mais uma profissão na minha lista de preferências: "Pedopsiquiatra".

Beijos e Abraços!
A vida por aqui corre bem! :)
Espero que a vossa também!
Amo-te André <3

Feliz Dia Mundial do Beijo!


:*


Nomes engraçados de cantores e músicas (por completar)

-Hannah Montada (Hannah Montana)
-Lady EnGasGada (Lady GaGa)
-Porka Face (Poker Face)
-Hannah Chanfana (Hannah Montana)
-Adam Lambreta (Adam Lambert)
-Tokio Motel (Tokio Hotel)
-Sam Sporra (Sam Sparro)
-Mandonna (Madonna)
-Lilly do Além (Lilly Alen)
-Descascada (Cascada)
-Britney Espirros (Britney Spears)

-Cabra Sem-chip (Cobra Starship)

Creative Commons License
Nomes engraçados de cantores by Cláudio Duarte is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
Based on a work at
vidadeumjovemassim.blogspot.com.


As minhas super-ideias estão protegidas por uma licençaa muahahaha (foi só para dar gracinha xD)

Faltam... 3 dias para...


Para eu ir ao psiquiatra, vou virá-lo(a) contra os meus pais muahahahah (eles estão à espera de uma cura, será que há? Já vi de tudo...).




O Diploma da formação de pintura só recebo no sábado, meteram Flávio em vez de Cláudio --'


Até lá , beijos*

O tédio.

A minha vida tem sido um tédio total nas férias.

Ontem deu-me um chilique, senti uma pontada no coração e vontade de vomitar depois de uma volta de bicicleta de 5 Km. Isto acontece-me frequentemente mas a minha mãe limita-se a dizer que não é nada... Falando de outras coisas...

Parece que alguem "se abriu". E eu sei quem foi! Foi o A com aquela boca que não sabe estar calada! O T já sabe de tudo.

Depois de tudo eu disse "Afasta-te de mim se sentires necessidade disso" e ele com a sua boa disposição normal "Não... Tenho que continuar a dar palmadinhas a alguém eheheh :P". Cá p'ra mim o gajo gosta e não diz nada a ninguém :O (atenção, não fazer estas coisas -precipitadas- em casa!)

Estou a ver o carteiro paulo (adoro desenhos animados :D), ouvir música, e à espera ansioso que o André acorde p'ra falarmos um pouco.

Hoje à tarde vou para Famalicão, o meu pai vai dar formação de pintura automóvel, e vou, durmo lá e volto no Sábado. Pode ser que não seja uma seeeeca completa como parece ser. Talvez receba um certificado para eu meter no meu curriculo ^^ haha

Agora inventei uma história! Eu e o André podemos identificarnos com aquelas mulheres que esperavam que tempos quando os maridos iam para a guerra, ou então que um de nós estava imigrado para arranjar dinheiro e que o outro tinha de esperar! São situações idênticas :b

O tempo tem passado depressa... E ao fim de cada dia é menos um dia para o voltar a ver.

Fazendo as contas... São só mais 861 dias para acabar o 12º! :O Vou colocar um papel com os dias contados e vou riscando-os à medida que os dias passam. Com a rapidez que tudo tem avançado não digo que vá passar devagar... Vou tentar dar a volta à minha mãe para ele vir cá no Verão praí uma semana, pode ser que ela deixe, se não deixar eu faço a birrinha que costumo fazer e guincho e grito e salto e remungo que ela vai deixar! xD

Bem, eu cá aguento 861 dias! Mal mas aguento! Agora ele, é o meu medo, que ele se deixe abalar por tudo o que se anda a passar, mas eu confio que não ;*

A consulta da psicóloga está marcada para dia 14. Tenho de levar um bloco de notas para apontar coisas importantes para aqui contar. E o que eu digo eu faço! :b

A ajuda e união que aqui criam no blogger e afins tem feito a diferença, acreditem! x)

Obrigado e beijinhos pra todos :p

Até amanhã!



PS: I love you <3

DETESTO


ODEIO TÃO SOLENEMENTE FESTAS CATÓLICAS! :@

UM BANDO DE BÊBADOS E COMILÕES A COMER ARROZ DE FESSURAS ÀS 10:30 DA MANHÃ, UM BANDO DE BÊBADOS E COMILÕES A COMER CHANFANA ÀS 11:00, UM BANDO DE " " " A COMER LEITÃO ÀS 16:00, E OUTRO A COMER CHANFANA ÀS 16:30.
MISSAS E ETC...


O-D-E-I-O!!!!!!

A Vida Alimentada a Amor

 

suicidio3

Pois é, se não fosse por ele eu já cá não estava, já estava no cemitério.

Tenho passado os dias a ouvir bocas porcas. Mostrei aquilo da Amplos à minha mãe (li-lhe mais propriamente) e ela disse “Quero lá saber da tua orientação sexual! Não quero é que te encontres com pessoas estranhas!” (como se ele fosse estranho…).

Eu não tenho muito mais para escrever, os dias têm sido monótonos, quem já por lá passou provavelmente sabe…

Bem, a minha mãe pensa que a culpa é da Internet e das más influências, apesar de eu lhe dizer que mesmo antes de ter a Internet já sentia estas coisas, mas eles refugiam-se sempre na culpa do que lhes é mais incómodo.

Bem, graças à força que todos me dão, frisando a do Eric, as coisas aqui dentro até estão calmas, tirando as coisas do mundo exterior. E como disse no início, se eu estivesse sozinho nisto, juro, juro que já me tinha suicidado.

Beijos,

Até amanhã.

 

PS: OBRIGADO A TODOS <3

Amplos

http://bit.ly/dBWJDe (Amplos - O que os pais devem ou não fazer)

A última esperança! A minha mãe e o meu pai estão a fazer tudo ao contrário -.-

Estou vivo


A música acompanha bem o post :) por algumas coisas que andam a acontecer, e pelo facto de p'ra eles ser tão fácil "ah se eles soubessem como é viver assim!"


Pois, já devem ter lido tudo no blog do meu menino... Porém... Há mais.

O meu pai insinua que vão ser os 2 anos mais difíceis da minha vida e a minha mãe que me vai controlar e que eu vou deixar de ter vida. O meu pai ameaçou-me a mim e ao Eric de morte. A minha mãe acha-me nojento por o ter beijado. Pensa que tive sexo com ele (p'ra ela gay=sexo-a-toda-a-hora). P'rá inculta, apanhei sida "já viste se ele tinha um corte na boca?! ?!?! prepara-te para o pior", ehpah... Sinceramente. O meu pai: "Vou-me comportar como se tivesses um cancro ou uma doença terminal, para mim o meu filho está a morrer". Tudo isto porque fui sincero, e ingénuo, à espera de uma ajuda que eu não tive nem vou ter.
Agora tenho de vir escrever no blog de manhã quando a minha mãe não está ou de madrugada, já não posso confiar em ninguém.
Ele roubou-me o computador e foi a um técnico de informatica p'ra ver o que eu cá tinha, mas eu tenho o disco encriptado e lá não deu (ufa!).
Tirou-me o telmóvel e andou a ligar p'ros meus amigos a perguntar se sabiam (se sabiam?! agora já sabem! filho da p***!). O A que em tempos "gostei" dele, que sabe, o meu pai ligou-lhe e pelas palavras da minha mãe o que o A disse foi: "o cláudio é homossexual, gosta de homens, já toda a gente sabe minimamente e ele não é o único". O meu pai foi a casa dos pais dele, acho que armou trapalhada, já não posso estar bem em casa agora também penso que já não posso estar bem na escola.
Mas se me vão abater, eles estão muiiiiiiito enganados! Eu fico mais forte, eles pensam que fazem pior, mas fazem-me cada vez melhor, apesar de eu sofrer, de, no momento de fechar a porta do quarto para ir dormir, fico lavado em lágrimas por aguentar o dia inteiro e no meu espaço poder fazê-lo sem levantar suspeitas da minha tamanha fragilidade.
Os meus pais já falaram com o meu médico de família que diz que eu estou com confusões, coisas da adolescência (ah mas espera... se é da adolescência porque é que eu antes também sentia isto? agora sim, estou baralhado! :/)

Falando das partes boas, valeu tudo a pena, fazia tudo de novo, tudo sem excepção, sem tirar um olhar ou um beijo, nem mesmo o estalo que o meu pai me deu, só para o ver sorrir p'ra mim de novo.
Foi tão bom ter encostado a minha cabeça nele, um dos poucos momentos da minha vida em que me senti protegido, não sei, tanta coisa ao mesmo tempo :)
Foi tão bom, e tudo graças ao meu querido irmão que não é de sangue mas passa a ser, que no fim do dia lhe confessei: "P, se não fosses tu, eu não me arrependia de um bocadinho do que passei no fórum." A resposta dele: "Caga... Tás feliz não tás? Quando eu precisar dás-me o pagamento". 5*'s

Já tenho o meu com portátil com restrições por parte da minha mãe, e o telemóvel, ela disse que ia controlar p'ra ver se eu deixava esta "gente de merda que só te põe pelo cano abaixo", é isso, sintam-se revoltadas manas! xD Mas eu tenho outro cartão extravaganza e outro telemóvel que ela não vai saber que existe. A minha mãe quer que eu corte relações com ele, mas a verdade é que se não fosse ele eu já não estava aqui, é ele que me dá uma força vital para eu não me ir abaixo. No dia em que nos encontrámos, quando eu fui dormir fui a pensar que ele tinha cedido às ameaças do meu pai, já estava a pensar em desaparecer deste mundo, já estava mentalizado quando lhe liguei ontem que ele não atendesse ou que tivesse barrado o meu número, mas quando ele atendeu aterrou um alívio em mim que não fazem ideia. Afinal não o perdi, apesar de já estar mentalizado para isso. E agora estou estável de novo...

Estou com medo de chegar à escola e constatar que toda a minha turma sabe... Espero estar enganado com a resposta do A ao telefonema... Será que já toda a gente sabe mesmo? Bem, isso agora não importa.

Importa que o meu pai não me matou, que eu não fui obrigado de madrugada a ir aos bombeiros em baixo do prédio para ligar à polícia e afins e que não tive de saír de casa.

Um sincero e grande Obrigado por tudo o que nos têm dado e pelas coisas que nos têm dito, que ajuda muito em tudo.
Ando por caminhos desconhecidos :)

PS: (afinal, não se livraram de seguir o meu blog.... ohhhhhh... xD)
PS2: A partir disto, sou de aço! :D

Forças recarregadas!!

Comentário

Para saberem o que se passa, fica o comentário que deixei no blog "DIÁRIO DE UM DESCONHECIDO: EU"

«Olá, acho que é a primeira vez ou a segunda que comento o teu blog. As coisas andam negras. Os meus pais querem que eu corte relações com ele, querem mudar-me a toda a força e, nas palavras do meu pai: "Vão ser os piores 2 anos da tua vida, vou fazer como se tivesses um cancro."
Eu sinceramente não sei que fazer, ele não tem noção do que está a fazer, e eu não vivo sem ele, não o vou deixar só porque ele quer. Para ele não é normal, não é natural, não pode acontecer sequer.
Mas, no fundo, ao fim de tudo, eu amo-o. O meu pai não está a entender o que está a fazer...
xo a tua madrasta!" A minha resposta foi: "Não quero que passes pelo mesmo que eu estou a passar..." Ele: "Não vou passar pelo que estás a passar, isso não é verdadeiro, é uma ilusão." Eu: "É mais verdadeiro do que podes imaginar.".
A nossa conversa acabou comigo próprio. Não estou bem psicológicamente para nada e desfaço-m
Ele ontem disse-me: "Se quiseres deixo de fumar, para conseguires parar isso! Se quiseres de
ie em lágrimas cada vez que me vem à mente de ter de o deixar.
O que eu pretendo no fim disto tudo é que tudo volte à normalidade e que eu possa ser feliz como sou.
A conversa acabou assim comigo a dizer na casa de banho, fechado: "Tu não tens a noção que me estás a matar aos poucos. Estás a tirar-me a vida.


Obrigado.»


Agora eu, pode ser estúpido, mas começo a pensar no suicídio, esta dor é insuportável.

seguidores